Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 16, 2012

Divisão dos royalties de petróleo gera polêmica entre Dilma e prefeitos

Presidente sugere que cidades pensem apenas na distribuição daqui para a frente e esqueçam o que pode ter sido perdido com os contratos em vigor.

                                                                                
A presidente Dilma ouviu vaias e aplausos em seu discurso na abertura da marcha que reúne cerca de 3 mil prefeitos, em Brasília. Nesta terça-feira (15), a presidente sugeriu que, ao tratar do assunto junto a deputados e senadores, os prefeitos não insistam na ideia de rever contratos que estão em vigor.

“Petróleo, vocês não vão gostar. Então vou falar uma coisa: não acreditem que vocês conseguirão resolver a distribuição de hoje para trás. Lutem pela distribuição de hoje para frente”.

A presidente se indispôs ainda com o presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Zilkoski, que organiza o evento. O próprio Zilkoski contou que a presidente disse que ele estaria estimulando uma luta que acabaria em derrota no Judiciário.

COMENTÁRIO: 

A presidente Dilma, sabe muito bem que a intenção da maioria desses prefeitos que estão pleiteando uma fatia do "bolo" do Pré-sal, é com segundas intenções. Ou seja, DESVIAR PARTE DO MESMO PARA SUA CONTA BANCÁRIA.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...