Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 07, 2012

Ministério Público, no Goiás, pede afastamento de prefeito do PMDB por favorecer Delta


Segundo o MPGO, Maguito Vilela de Aparecida de Goiânia é suspeito de favorecer a empresa em contratos de limpeza urbana. O Ministério Público do Estado de Goiás pediu nesta sexta o afastamento do prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), por improbidade administrativa. Segundo o MP, ele é suspeito de favorecer a Delta Construções, envolvida no esquema de desvio de recursos públicos de Carlinhos Cachoeira, em contratos de limpeza urbana. Amigo de Cachoeira, o ex-senador foi padrinho de casamento do contraventor.
______________
Nota: em Parauapebas, a farsa, pelo jeito, não incomoda o MPPA. A DELTA envia ofício ao Prefeito DARCI, e aí? Esses Promotores de Justiça, ao contrário de nós, CIDADÃOS, de nada desconfiam, não é estranho? A Multisul, a Decol...o Dr. Hernandes Margalho? O Ministério Público não desconfia de nada!? Estranho!
 
Fonte: Sol do Carajás.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...