Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 04, 2012

A INTERNET NOS UNIU


Pela Internet aconteceu
Nosso encontro virtual
Unindo assim, você e eu
Um par perfeito sem igual

Seu perfil estava lá
No site de relacionamento
Alguém você queria encontrar
Para um futuro casamento

Romance ideal era o seu nome
O “cantinho” do amor
Onde ali mulher e homem
Um união sempre buscou

Nessa “vitrine” do amor
Foi que nós nos encontramos
E com as bênçãos do Senhor
Unidos prá sempre estamos

Sua origem é oriental
De etnia japonesa
Com seu semblante angelical
Consagra assim sua beleza

Gina Miuki é o seu nome
Que em meu caminho Deus colocou
És minha mulher, eu sou teu homem
Assim vivemos com muito amor

Como é gostoso te amar
Meu grande amor, minha querida
Ao mundo sempre vou declarar
Você mudou a minha vida.

Autor: Valter Desiderio Barreto
1º de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...