Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, abril 03, 2012

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua post...":

O pastor José dos Santos deveria publicar uma nota de esclarecimento e não uma nota de repudio, afinal se o prefeito dele esta sendo acusado injustamente porque ele não exclarece para população os documentos que foram publicados aqui?

Em nem um momento, ele esclareceu, com relação aos documentos onde esta as calunias que ele diz esta sendo vitima o prefeito dele.

Com relação ao minha casa minha vida, será que o homem de Deus vai dizer que é correto beneficiar parentes. Afinal qual bliblia ele usa na igreja dele?

E correto e honesto tambem, usar dinheiro dos cofres publicos para pagar salario para a propria irma que nunca prestou serviço ao povo de Água Azul?

Se isso é atitude de homem sério e digno como o pastor diz ser o prefeito dele, e se esse é o conceiot de honestidade que prega a blíblia dele, Fica claro pra nós qual é o Deus que ele serve..

Só pra refrescar a memória do nobre pastor que não morava aqui nas eleições passada.

Dizer que o prefeito é prefeito peloo voto do povo é relativo e questao de ponto de vista. O prefeito teve 2937 votos a seu favor e 3989 contra. Então nobre pastor a população de Água azul foi clara: não o quis maais como prefeito já depois do termino do seu segundo mandato.

infelizmente, o sistema eleitoral nosso ainda permite essas aberrações. Nada contra o prefeito, apenas acho que não é motivo para comemorar....

Gostaria que o nobre pastor respondesse tambem quem é Pr. Wilton Taverny, a qual igreja ele pertence e porque recebeu (ou ainda recebe?) durante algum tempo salario da prefeitura de Água Azul se nós não conhecemos por aqui esse grande funcionario publico.

Caso o pastor não o conheça veja aqui: http://www.folhadecarajas.com.br/noticiaRedacao.asp?id_noticia=2383
Quem é e qual a relação que esse cidadão e mais outro da mesma familia chamado Deusdeth Septimio tem com o prefeito.

Um comentário:

Ricardo Pereira disse...

Os defensores do prefeito de Água Azul do Norte, no Pará, deveria ser mais inteligentes. Estão perdendo grande oportunidade de convidar o jornalista Valter Barreto, que teve a coragem de publicar uma denúncia que já é tão corriqueira no nosso país, para visitar a cidade que agora é conhecida mundialmente através da denúncia em apreço, para o mesmo ouvir o prefeito acusado e diga-se de passagem, com embasamento em documentos, porque é assim que jornalista sério e honesto trabalha, como também seus acusadores que têm se utilizado de seus comentários para reforçar as denúncias atribuidas ao sr. Gestor da cidade de Água Azul do Norte.Porque foi graças a credibilidade que este blog e seu proprietário tem por parte das autoridades deste país, que os representantes do Ministério Público com grande celeridade, compareceu ao município para apurar todas as denúncias e garantir a integridade física de todas as pessoas ligadas as denúncias. Aproveito aqui para parabenizar a ação rápida do Ministério Público em se deslocar para atender o apelo de uma comunidade que almenjava por isso a muito tempo, conforme comentários postado aqui.Qualquer resultado desta atitude corajosa e destemida do Valter, será mérito exclusivamente dele, lógico que o vereador autor do encaminhamento Palmeiras, também tems seus méritos, mas isso também não passou de sua obrigação por ter sido eleito para representar a população que o elegeu em qualquer situação, afinal de contas, ele recebe salário para fazer jús a sua função. O Valter não recebe salários para agir da forma que age, os representantes do Ministério Público também são remunerados para cumprirem com seu papel de fiscais da lei. Se na verdade o prefeito Renam tem elementos suficientes para contrariar as denúncias contra sua pessoa, sugiro que ao invés de está colocando secretário, que também se diz pastor e ostenta o título de doutor como se esses títulos lhe dão credibilidade na defesa que faz do seu patrão, está muito enganado, porque tanto doutores como pastores também tem sido pegos cometendo atos deploráveis contra as pessoas e o patrimônio público conforme vimos quase todo dia passar na televisão, banquem as despesas de viagem, hospedagem e alimentação dele e não custa nada também, oferecer-lhe uma gratificação a ele pelo relevante serviço que o mesmo está prestando a população de Água Azul do Norte que vive um momento único em que pode tirar toda essa situação constrangedora a limpo que o caso requer. Um lembrete. Garantam também a proteção de sua integridade física, mesmo a cidade sendo monitorada a longa distância através de GPS, não impede que pistoleiros de aluguel cumpra com sua missão covarde.

Ricardo Pereira Oliveira - São Paulo.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...