Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, dezembro 30, 2023

Saiba como motorista de app ajudou polícia a descobrir que advogada suspeita de matar o ex-sogro e a mãe dele comprou veneno

Amanda Partata é suspeita de comprar substância e pedir para motorista entregá-la. 

Compra foi acompanhada de nota fiscal.

Por Thauany Melo, g1 Goiás.

Motorista de app ajudou polícia a descobrir que advogada comprou veneno usado para matar ex-sogro e a mãe dele em Goiânia — Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Civil a descobrir o veneno usado para matar o ex-sogro e a mãe dele envenenados, em Goiânia

A advogada Amanda Partata é suspeita de comprar a substância, pedir para motorista entregá-la e, posteriormente, usar veneno para matar Luzia Tereza Alves e Leonardo Pereira Alves - veja o print da conversa entre Amanda e motorista de aplicativo acima.

De acordo com o delegado Carlos Alfama, após a prisão da suspeita, a delegacia passou a receber dezenas de informações sobre o crime. 

“Esse motorista de aplicativo entrou em contato e disse que estava preocupado porque tinha uma transferência da Amanda para a conta dele um dia antes do crime, porque ela pediu para ele levar uma caixa no hotel em que ela estava hospedada. 

Ele disse que a caixa era um produto de uma indústria química e farmacêutica”, explicou o delegado.

O motorista contou que, como exigência do aplicativo, a compra foi acompanhada de uma nota fiscal e Amanda afirmou que se tratava de um medicamento. 

“A partir disso, a Polícia Civil pediu quebra de sigilo fiscal. 

Nós chegamos até a nota fiscal que esclareceu qual foi o veneno que a Amanda Partata utilizou para matar o Leonardo e a Dona Luzia”, afirmou o delegado.

Após o acesso ao documento, o veneno que constava na nota foi testado pela perícia, que confirmou a presença da substância em bolos servidos no café da manhã comprado por Amanda.

Advogada matou o ex-sogro e a mãe dele pelo sentimento de rejeição e vontade de causar no ex-namorado o maior sofrimento possível, diz delegado — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Conforme a Polícia Civil, na manhã de domingo do dia 17 de dezembro, Amanda Partata foi até a casa da família do ex-namorado levando um café da manhã, com pão de queijo, biscoitos, suco e até bolos de pote de uma famosa doceria de Goiânia. 

Segundo a polícia, ela colocou o veneno dentro de dois potes de bolo e matou Leonardo Pereira Alves e Luzia Alves. 

Amanda Partata está presa desde o dia 20 de dezembro na Casa do Albergado, suspeita de matar os dois após não aceitar o fim do relacionamento com o filho de Leonardo Pereira Alves, Leonardo Pereira Alves Filho. 

Em nota a defesa dela informou que se manifestará nos autos processuais.

Vídeo mostra advogada suspeita de envenenar ex-sogro e a mãe dele comprando  alimentos em Goiânia - YouTube

Vídeo mostra advogada suspeita de envenenar ex-sogro e a mãe dele comprando alimentos em Goiânia - YouTube.

Advogada matou o ex-sogro e a mãe dele pelo sentimento de rejeição e vontade de causar no ex-namorado o maior sofrimento possível, diz delegado — Foto: Divulgação/Polícia Civil.

O delegado afirmou que Amanda Partata vai responder por duplo homicídio e tentativa de homicídio. 

Ao chegar à delegacia, no dia em que foi presa, a advogada negou ter cometido o crime

Na ocasião, conforme a polícia, ela chegou a fingir passar mal durante o depoimento

Já no segundo interrogatório, ela ficou em silêncio e, de acordo com o investigador, não demonstrou arrependimento.

Laudo da Polícia Científica.

Veja o que advogada fez antes e depois da morte de ex-sogro e mãe dele.

O laudo da Polícia Científica apontou que a substância usada para matar mãe e filho, Luzia Tereza Alves e Leonardo Pereira Alves, foi colocada em boles no pote. 

Segundo a perícia, a substância ingerida pelas vítimas causou uma intoxicação por envenenamento.

A Polícia Científica disse ainda que dois potes estavam com a substância, que é considerada um veneno 'potente' e que foi usado em grande quantidade. 

Mesmo em pequenas doses, a substância é tóxica e letal, além de não ter sabor ou odor, ou seja, não é possível ser percebida.

Desabafo.

 Saiba como motorista de app ajudou polícia a descobrir que advogada suspeita  de matar o ex-sogro e a mãe dele comprou veneno | Goiás | G1

Ex de advogada suspeita de matar pai e avó dele diz que não imaginava tamanha brutalidade.

O médico Leonardo Pereira Alves Filho, ex da advogada e filho de uma das vítimas, se pronunciou sobre o caso pela primeira vez na tarde de terça-feira (26), após prestar depoimento à polícia. 

Ao lamentar a morte do pai e da avó, ele disse nunca ter imaginado algo que justificasse "tamanha brutalidade". 

COMENTÁRIO:

"Advogada matou o ex-sogro e a mãe dele pelo sentimento de rejeição e vontade de causar no ex-namorado o maior sofrimento possível, diz delegado — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O delegado afirmou que Amanda Partata vai responder por duplo homicídio e tentativa de homicídio". 

Essa psicopata criminosa, vai passar muito tempo na cadeia !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 30 de dezembro de 2023.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...