Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, novembro 11, 2023

Padrasto é preso por estuprar adolescente de 12 anos na frente da mãe da vítima, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina também foi presa por saber dos abusos e assisti-los sentada na cama onde o crime acontecia. 

Vítima relatou que era abusada há cerca de três anos; ela ficou sob os cuidados de familiares.

Por Gabriela Macêdo, g1 Goiás.

Mãe e padrasto são presos por suspeita de estupro de vulnerável contra criança de 12 anos, em Anápolis — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Mãe e padrasto são presos por suspeita de estupro de vulnerável contra criança de 12 anos, em Anápolis — Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Um homem de 61 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos na frente da mãe da vítima, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. 

Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina também foi presa por saber dos abusos e assisti-los sentada na cama onde o crime acontecia.

Como o nome dos suspeitos não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu na sexta-feira (10), após o Conselho Tutelar denunciar à polícia que a menina estaria sozinha há dias, em situação de abandono, depois de a mãe e o padrasto viajarem. 

Ao conselho, a própria vítima disse que estava sendo estuprada pelo padrasto há cerca de três anos.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, ainda há a informação de que o padrasto se gabava, em público, dos abusos que cometia contra a menina. 

Além do próprio relato, a vítima foi encaminhada para exames, que confirmaram o estupro.

A mãe e o padrasto devem responder pelo crime de estupro de vulnerável. 

Eles foram encaminhados a uma unidade prisional e estão à disposição da Justiça de Goiás. 

A polícia ainda informou que a adolescente está sob a responsabilidade de familiares. 

COMENTÁRIO:

"Um homem de 61 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada de 12 anos na frente da mãe da vítima, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. 

Segundo a Polícia Civil, a mãe da menina também foi presa por saber dos abusos e assisti-los sentada na cama onde o crime acontecia". 

Esse casal de pedófilo, tem que passar muitos anos na cadeia !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 11 de novembro de 2023. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...