Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, novembro 02, 2023

Motorista de app é achado morto em porta-malas: 'Destruiu o que sobrou da nossa família', diz filha, que já tinha perdido a mãe

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro na Zona Oeste do Rio nesta quarta-feira (1º).

Por Daniella Dias, Marcello Victor, Marco Antônio Canosa, Isabella Vilela, Bom Dia Rio.

Motorista de aplicativo é encontrado morto na Zona Oeste do Rio

Motorista de aplicativo é encontrado morto na Zona Oeste do Rio.

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro do porta-malas do próprio carro na Zona Oeste do Rio nesta quarta-feira (1º).

O corpo de José Deuzimar Rodrigues Veras, de 68 anos, foi encontrado no bairro Rio das Pedras, em Jacarepaguá. 

Policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá) isolou a área para a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso.

Filhos lamentam morte de motorista de aplicativo no Rio; mãe tinha morrido um ano antes — Foto: Redes sociais

Filhos lamentam morte de motorista de aplicativo no Rio; mãe tinha morrido um ano antes — Foto: Redes sociais.

Os filhos do idoso usaram as redes sociais para lamentar a morte do pai, e relembraram a partida recente da mãe.

“Há quase um ano eu perdi a minha mãe, e me agarrei com todas as forças ao pai maravilhoso que ela me deu. 

Hoje de uma forma cruel algum ser sem alma sequestrou e matou o meu herói, destruiu a minha vida, e o que nos sobrou da nossa família”, escreveu Camila Veras Filhos de idoso morto lamentam morte do pai — Foto: Redes sociais

O filho usou uma foto de formatura para se despedir do pai. 

Filhos de idoso morto lamentam morte do pai — Foto: Redes sociais.

“Eu acredito que fui um filho que te deu orgulho, assim como você foi meu herói. 

Te amo e vou te amar sempre, cuida de mim aí de cima junto da minha mãe”, postou Adriano Veras.

Camila pede justiça pela morte violenta do pai.

Camila Veras e o pai — Foto: Redes sociais

Camila Veras e o pai — Foto: Redes sociais.

“Eu só quero justiça. 

Me encontro na escuridão. 

Você me prometeu pai que iria viver até os 200 anos comigo, mas entendo que não foi a sua escolha, meu coração está despedaçado. 

Te peço que junto da minha mãe olhem por mim aí de cima, que agora vocês vão viver juntos pra toda eternidade”, lamenta ela.

O idoso tinha desaparecido no início da tarde de terça-feira (31) e, segundo moradores, o carro dele foi utilizado no mesmo dia por suspeitos. 

A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar todas as circunstâncias.

COMENTÁRIO:

Estudem a Bíblia Sagrada, para aprenderem, que  ninguém, se encontra com outro depois da morte !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 02 de novembro de 2023. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...