Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, outubro 04, 2023

Policiais morrem afogados durante perseguição em Goiás, diz PM

Segundo a PM, os policiais estavam procurando por um foragido, quando o viram na margem de um rio fugindo e entraram. 

Caso aconteceu em Cristalina.

Por Michel Gomes, g1 Goiás.

O cabo Wenderson André da Silva Alves, de de 31 anos, e um soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos da Polícia Militar (PM) morreram afogados em Cristalina, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cabo Wenderson André da Silva Alves, de de 31 anos, e um soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos da Polícia Militar (PM) morreram afogados em Cristalina, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O cabo Wenderson André da Silva Alves, de 31 anos, e o soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos da Polícia Militar (PM), morreram afogados em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. 

Segundo a PM, os policiais estavam procurando por um foragido, quando o viram na margem de um rio fugindo.

A polícia disse que o foragido percebeu a chegada dos policiais e por isso fugiu para o mato, momento em que os PMs entraram no rio nadando. 

No entanto, após cerca de 15 metros, o cabo Wenderson se cansou e, na tentativa de ajudar o colega na travessia, o soldado Pedro Felipe também se afogou, segundo a ocorrência.

LEIA TAMBÉM:

Bombeiros procuraram por PMs que morreram afogados durante perseguição em Goiás — Foto: Reprodução/PM

Bombeiros procuraram por PMs que morreram afogados durante perseguição em Goiás — Foto: Reprodução/PM.

O caso aconteceu na tarde da última terça-feira (3), no rio São Bartolomeu. 

O Corpo de Bombeiros fez uma operação com 12 militares e encontrou os corpos por volta de 23h40 (veja vídeo abaixo).

Segundo os bombeiros, as condições no rio eram desafiadoras para as equipes de mergulho, por conta das águas turvas, lama e galhadas submersas, o que dificultou a procura. 

Os corpos foram encontrados a aproximadamente 50 metros da margem do rio e a uma profundidade de 15 metros, conforme divulgaram os bombeiros.

Vídeo mostra bombeiros procurando corpos de PMs em rio de Cristalina

Vídeo mostra bombeiros procurando corpos de PMs em rio de Cristalina.

Pesar.

Em nota, a Polícia Militar se solidarizou com a morte dos militares. 

Veja abaixo:

O cabo Wenderson André da Silva Alves, de de 31 anos, e um soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos da Polícia Militar (PM) morreram afogados em Cristalina, Goiás — Foto: Divulgação/PM

O cabo Wenderson André da Silva Alves, de de 31 anos, e um soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos da Polícia Militar (PM) morreram afogados em Cristalina, Goiás — Foto: Divulgação/PM.

    COMENTÁRIO:

"O cabo Wenderson André da Silva Alves, de 31 anos, e o soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos da Polícia Militar (PM), morreram afogados em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a PM, os policiais estavam procurando por um foragido, quando o viram na margem de um rio fugindo.

"A polícia disse que o foragido percebeu a chegada dos policiais e por isso fugiu para o mato, momento em que os PMs entraram no rio nadando. 

No entanto, após cerca de 15 metros, o cabo Wenderson se cansou e, na tentativa de ajudar o colega na travessia, o soldado Pedro Felipe também se afogou, segundo a ocorrência". 

Morreram pelo seu sagrado dever, de proteger a sociedade das mãos dos bandidos, que não respeitam ninguém 

Valter Desiderio Barreto. 

Barretos, São Paulo, 04 de outubro de 2023.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...