Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 22, 2023

Mulher mata marido a facada após ser agredida a socos e arrastada pelo cabelo com filho de 4 meses no colo

De acordo com o boletim de ocorrência, após o crime a vítima foi levada para a Casa da Mulher Brasileira, em estado de choque, e deve passar por acompanhamento psicosocial.

Por Débora Ricalde, g1 MS.

Depac-Cepol, em Campo Grande  — Foto: Sejusp/Reprodução

Depac-Cepol, em Campo Grande — Foto: Sejusp/Reprodução.

Um homem, de 33 anos, morreu nesse sábado (21) após ter sido esfaqueado no pescoço pela esposa, de 28 anos. 

O crime aconteceu no Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande

De acordo com a polícia, a mulher teria reagido após ser agredida com socos e arrastada pelo cabelo, com o filho de 4 meses no colo.

Segundo o boletim de ocorrência, a briga do casal teria iniciado por causa de ciúmes. 

Conforme relatado pela mulher à polícia, o marido não gostava do envolvimento dos filhos mais velhos dela com a família do ex-marido.

Em estado de choque, a mulher contou às autoridades que quando os dois faziam uso de bebidas alcoólicas era comum as agressões. 

No sábado, após a esposa retornar para casa com os filhos, o marido teria desferido vários socos, tapas e a arrastou pelos cabelos, enquanto ela ainda estava deitada junto ao bebê.

Conforme a ocorrência policial, após as agressões, o homem pegou a criança do colo da mãe e com uma faca em mãos, saiu da casa. 

A mulher contou à polícia que, temendo pela vida de seu filho, foi atrás do marido com outra faca.

Já na rua, os dois voltaram a brigar e, durante o ataque, ela teria desferido o golpe que atingiu o pescoço do marido. 

A mulher relatou para a polícia que não viu onde o atingiu, mas que após recuperar o filho voltou para casa e se trancou no local, só saindo na chegada da polícia, quando recebeu a notícia da morte.

O homem foi socorrido por um vizinho, mas chegou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já sem consciência, por ter pedido muito sangue, e morreu no local.

O caso foi registrado como homicídio, violência doméstica, ameaça e dano. 

A mulher foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira e deve passar por acompanhamento psicosocial. 

COMENTÁRIO:

"Conforme a ocorrência policial, após as agressões, o homem pegou a criança do colo da mãe e com uma faca em mãos, saiu da casa. 

A mulher contou à polícia que, temendo pela vida de seu filho, foi atrás do marido com outra faca.

Já na rua, os dois voltaram a brigar e, durante o ataque, ela teria desferido o golpe que atingiu o pescoço do marido. 

A mulher relatou para a polícia que não viu onde o atingiu, mas que após recuperar o filho voltou para casa e se trancou no local, só saindo na chegada da polícia, quando recebeu a notícia da morte". 

Esta mulher, e mãe sofredora, finalmente, se libertou de um indivíduo, que sempre foi uma ameaça para ela, e seus filhos !

Ela não deve ser presa, porque ela cometeu o ato criminoso, por legítima defesa, conforme o relato da mesma aos policiais !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 22 de outubro de 2023.  

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...