Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 08, 2023

Homem é preso por agredir esposa durante horas após teste de DNA descartar paternidade em MT

O suspeito admitiu que ingeriu álcool e relatou ter ficado transtornado ao saber que não é o pai da criança.

Por g1 MT.

Violência contra a mulher: relacionamentos abusivos começam como todos os outros, mas apresentam alguns sinais preocupantes, como ciúmes excessivos e isolamento da mulher — Foto: LoloStock via Adobe Stock

Violência contra a mulher: relacionamentos abusivos começam como todos os outros, mas apresentam alguns sinais preocupantes, como ciúmes excessivos e isolamento da mulher — Foto: LoloStock via Adobe Stock.

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por agredir a esposa, de 21 anos, durante horas na madrugada de sexta-feira (6) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o homem confessou a agressão e alegou que o motivo seria porque ele havia feito um teste de DNA que descartou a paternidade do filho de três meses da jovem.

A vítima relatou que o marido chegou em casa com o resultado do teste em mãos e várias doses de bebidas alcóolicas. 

Segundo ela, as agressões duraram a noite toda.  

A filha do suspeito também estava no local e confirmou o ocorrido.

A vítima foi socorrida com ferimentos no rosto, nas pernas e em outras partes do corpo.

O homem admitiu que ingeriu álcool e relatou ter ficado transtornado ao saber que não é o pai da criança pois, conforme o relato, tinha muito apego ao bebê.

Segundo os policiais, na delegacia, durante a elaboração do boletim de ocorrência, o suspeito continuou ameaçando a jovem de morte caso continue preso. 

Ele ainda alegou ser membro de uma facção criminosa. 

A Polícia Civil irá investigar o caso.

COMENTÁRIO:

"O homem admitiu que ingeriu álcool e relatou ter ficado transtornado ao saber que não é o pai da criança pois, conforme o relato, tinha muito apego ao bebê". 

Talvez a pobre vítima desse marido ciumento, deve ter engravidado em uma sauna de um hotel, igual aquela mulher que engravidou em um hotel, enquanto seu marido estava viajando !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 08 de outubro de 2023. 

 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...