Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, outubro 22, 2023

Adolescentes britânicas desaparecidas em Israel foram mortas pelo Hamas, diz família

Meninas de 16 e 13 anos estavam em kibutz atacado pelo grupo terrorista no sul de Israel, no dia 7 de outubro. 

Mãe das duas também foi morta e pai está desaparecido.

Moradores de Tel Aviv penduram cartazes em solidariedade às famílias de reféns e desaparecidos — Foto: REUTERS/Ammar Awad

Por g1.

Moradores de Tel Aviv penduram cartazes em solidariedade às famílias de reféns e desaparecidos — Foto: REUTERS/Ammar Awad.

A família de duas adolescentes britânicas que estavam desaparecidas em Israel disse à rede BBC que elas foram mortas em um ataque do grupo terrorista Hamas.

Noiya Sharabi, de 16 anos, e Yahel Sharabi, de 13, desapareceram depois que o Hamas atacou um kibutz no sul de Israel, no dia 7 de outubro. 

A morte de Yahel já havia sido confirmada na semana passada.

A mãe das duas, Lianne, nascida na Grã-Bretanha, também foi morta. 

O pai das meninas, Eli, ainda está desaparecido. 

Outros parentes foram sequestrados.

Segundo a BBC, Lianne mudou-se do Reino Unido para Israel aos 19 anos, para trabalhar como voluntária em um kibutz.

Antes do ataque do Hamas, ela enviou mensagens a familiares, dizendo que podia ouvir tiros e gritos em árabe nas proximidades de onde vivia com o marido e as filhas.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...