Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 29, 2023

Delegado é encontrado morto dentro de delegacia em Barretos

Fernando Galleti foi encontrado sem vida no local de trabalho.

Fernando C. Galleti tinha 53 anos e atuou em várias cidades da região de Barretos.

5 horas atrás | Tempo de leitura:
da Redação.

WhatsApp GCN.

O delegado Fernando Cesar Galleti foi encontrado morto dentro da Delegacia Seccional de Barretos na manhã desta sexta-feira, 29.

Segundo o delegado Seccional, Antonio Mestre Junior, "dentro do inquérito policial que será presidido pelo delegado Daniel do Prado Gonçalves, através da CPJ (Central de Polícia Judiciária), está sendo apurado pela possibilidade maior de ser um suicídio consumado e no curso do inquérito policial será apurada a dinâmica da penetração do projétil que atingiu a vítima, bem como  possibilidade ou não de um disparo acidental ou um suicídio consumado com as causas que poderiam levar a desejar a própria morte."

Segundo informações, ele já estava sem vida quando foi localizado por pessoas que chegavam no local. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTÁRIO:

"O delegado Fernando Cesar Galleti foi encontrado morto dentro da Delegacia Seccional de Barretos na manhã desta sexta-feira, 29".

Uma perda irreparável, para a Polícia Civil, e para a comunidade barretense, aonde prestou relevantes serviços, para os munícipes !

Nossos sentimentos a família da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a seus familiares, e demais amigos de Barretos !

NOTA DE PESAR ■ 
 
FALECEU O DELEGADO DR. FERNANDO CÉSAR GALETTI (53). 
 
O Delegado de Policia e ex vereador da cidade Colina/SP, faleceu na manhã desta sexta feira (29), nas dependências da unidade da Policia Civil, onde atuava, na cidade de Barretos.
■ A corregedoria da Polícia Civil trabalha para elucidar a causa da morte.
 Pode ser uma imagem de 4 pessoas, bicicleta e texto
FOTO Dr. Fernando na Galetti, durante formatura do PROERD, evento que ocorreu no mês de Julho deste ano, no auditório da FACISB - Faculdade de Medicina de Barretos.
 

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 29 de setembro de 2023.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...