Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, agosto 14, 2023

Policial assassinada é velada nesta segunda-feira, em Brasília; suspeito do crime morre em confronto com PM, em Goiás

Valderia da Silva Barbosa Peres foi encontrada morta na última sexta-feira (11). 

Ela vinha sendo perseguida por Leandro Peres Ferreira, morto pela Polícia Militar de Goiás, na madrugada desta segunda-feira (14).

Por Brenda Ortiz e Michele Mendes, g1 DF e TV Globo.

Caminhão do Corpo de Bombeiros leva corpo da policial civil Valderia da Silva Barbosa Peres em cortejo até Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução

Caminhão do Corpo de Bombeiros leva corpo da policial civil Valderia da Silva Barbosa Peres em cortejo até Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, no DF — Foto: TV Globo/Reprodução.

A policial civil Valderia da Silva Barbosa Peres, de 45 anos, morta nesta sexta-feira (11), em Brasília, será velada na tarde desta segunda-feira (14), no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. 

Depois do velório, o corpo será cremado em Formosa, em Goiás.

O corpo de Valderia é levado ao cemitério em um caminhão do Corpo de Bombeiros (CBMDF). 

O cortejo saiu do Setor de Industrias Gráficas (SIG), por volta das 13h10 desta segunda, em direção ao cemitério Campo da Esperança, onde acontece o velório.

O ex-companheiro de Valderia, Leandro Peres Ferreira foi morto pela Polícia Militar de Goiás, na madrugada desta segunda-feira, na cidade goiana de Porangatu

De acordo com a Polícia Civil do DF, a colaboração de diferentes unidades policiais e dicas da comunidade levaram ao paradeiro do suspeito.

Policial civil Valderia da Silva Barbosa Peres, vítima de feminicídio no DF, e homem suspeito do crime, Leandro Peres Ferreira, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/PCDF

Policial civil Valderia da Silva Barbosa Peres, vítima de feminicídio no DF, e homem suspeito do crime, Leandro Peres Ferreira, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação/PCDF.

"Informações levaram a polícia a Porangatu, onde o suspeito estava escondido. 
Uma dica valiosa veio de um motorista de aplicativo, que ficou desconfiado após Ferreira lhe oferecer R$ 3 mil em dinheiro para uma viagem até o Maranhão", diz nota da PCDF.

Segundo a investigação, a PMGO iniciou um patrulhamento nas imediações do endereço informado e nas principais vias de acesso da cidade de Porangatu. 

"Durante a operação, o suspeito foi localizado, mas reagiu à abordagem policial, tornando necessário que os agentes tomassem medidas para neutralizar a ameaça".

No local, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, já sem sinais vitais. 

Ele chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

Um vídeo mostra o momento em que a ambulância chegou com ele na unidade (veja vídeo abaixo).

Vídeo mostra momento em que suspeito de matar policial civil do DF chega em hospital de GO

Vídeo mostra momento em que suspeito de matar policial civil do DF chega em hospital de GO.

LEIA TAMBÉM:

COMENTÁRIO:

"Uma dica valiosa veio de um motorista de aplicativo, que ficou desconfiado após Ferreira lhe oferecer R$ 3 mil em dinheiro para uma viagem até o Maranhão", diz nota da PCDF".

Não durou muito tempo, e a justiça foi feita !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 14 de agosto de 2023.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...