Nas imagens é possível ver as quatro crianças abatidas e magras sendo examinadas pelos socorristas.
Por g1
Neonatologista e paramédico estabilizam o pequeno Cristin a bordo do avião #FAC C-295, configurado para transporte em massa de pacientes, após o resgate. — Foto: Fuerza Aérea Colombiana.
As autoridades da Colômbia divulgaram neste domingo (11) imagens do momento em que as quatro crianças que ficaram perdidas na floresta por 40 dias foram encontradas na quinta-feira (9).
O grupo de irmãos, que inclui um bebê de um ano, vagou pela selva após sobreviver um acidente de avião que matou sua mãe e outros dois adultos.
Foto de 9 de junho de 2023mostra membros do Exército Colombiano examinando as crianças. — Foto: Handout Colombian Air Force / Colombian Air Force / AFP.
Nas imagens é possível ver as quatro crianças, que são indígenas da etnia huitoto, abatidas e magras sendo examinadas pelos socorristas.
A aeronave utilizada para o resgate foi um Airbus Casa C-295 e é planejada para funcionar como uma ambulância aérea.
Quatro médicos (1 neonatologista, 1 pediatra e 2 médicos aeroespaciais) viajaram a bordo da aeronave para realizar as avaliações iniciais das crianças.
Quatro médicos (1 neonatologista, 1 pediatra e 2 médicos aeroespaciais) viajaram a bordo da aeronave para realizar as avaliações iniciais das crianças. — Foto: Handout Colombian Air Force / Colombian Air Force / AFP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário