Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 05, 2023

Moraes mantém local de prisão de Torres e proíbe visita dos senadores Flávio Bolsonaro e Marcos do Val

Moraes mantém local de prisão de Torres e proíbe visita dos senadores  Flávio Bolsonaro e Marcos do Val - Vista Pátria

Moraes mantém local de prisão de Torres e proíbe visita dos senadores Flávio Bolsonaro e Marcos do Val.

Segundo ministro, não é necessária a transferência de ex-ministro a hospital penitenciário.

Por Fernanda Vivas, TV Globo — Brasília.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu manter nesta sexta-feira (5) o ex-ministro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres preso no 19º batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal.

Segundo Moraes, na decisão, "não se faz necessária a transferência para o hospital penitenciário, conforme relatório médico e concordância da defesa".

O ministro também autorizou a visita de parlamentares a Torres, mas negou a entrada dos senadores Flávio Bolsonaro e Marcos do Val a Torres.

Conforme Moraes, há conexão dos fatos apurados no inquérito contra Torres com investigações das quais ambos fazem parte.

PM se manifesta contra a transferência de Anderson Torres para hospital penitenciário

PM se manifesta contra a transferência de Anderson Torres para hospital penitenciário.

Na terça, a Polícia Militar do Distrito Federal informou ao Supremo que o Batalhão de Aviação Operacional da PM-DF, localizado no Guará, tem atendido de "maneira adequada" o ex-ministro da Justiça.

A PM disse também que não considerava necessária a transferência para hospital penitenciário", mas reitera "que o caso exige acompanhamento frequente.

COMENTÁRIO:

"PM se manifesta contra a transferência de Anderson Torres para hospital penitenciário". 

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 05 de maio de 2023.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...