Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 21, 2023

Polícia bane cantor gospel bolsonarista americano de shopping em Miami

Conhecido por apoiar atos extremistas no Brasil, Jimmy Levy foi abordado após liderar um grupo que cantava músicas religiosas em um shopping. 

Ele foi banido do estabelecimento.

Por g1.

Polícia bane cantor gospel bolsonarista de shopping em Miami — Foto: Reprodução/ Instagram

Polícia bane cantor gospel bolsonarista de shopping em Miami — Foto: Reprodução/ Instagram.

A polícia interrompeu um ato religioso realizado pelo cantor gospel Jimmy Levy dentro de um shopping em Miami, nos Estados Unidos. 

Ele foi conduzido a uma área restrita do estabelecimento, banido e impedido de retornar.

Jimmy publicou em suas redes sociais o momento em em que foi conduzido por policiais. 

"Foi tão lindo antes de ser interrompido pela polícia que me deteve e me baniu do shopping permanentemente", escreveu em suas redes sociais.

Ex-participante do programa American Idol, Levy ficou conhecido no Brasil por estimular os atos golpistas e questionar os resultados das eleições presidenciais de 2022.

Ele participou de manifestações em Miami ao lado de bolsonaristas e publicou posts em suas redes sociais apoiando os ataques a Brasília em 8 de janeiro. 

COMENÁRIO:

"A polícia interrompeu um ato religioso realizado pelo cantor gospel Jimmy Levy dentro de um shopping em Miami, nos Estados Unidos. 

Ele foi conduzido a uma área restrita do estabelecimento, banido e impedido de retornar"
Deus abomina atitudes de qualquer pessoa, que se dizendo seguidor das Sagradas Escrituras, participam de movimentos políticos, estimulam os atos golpistas, apoiam os ataques a Brasília em 8 de janeiro !

Teve o que mereceu da polícia, no shopping em Miami, nos Estados Unidos ! 
 
Valter Desiderio Barreto.
 
Barretos, São Paulo, 21 de abril de 2023. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...