Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 07, 2022

Quero que a liberdade religiosa dos povos sejam mantidas, porém, desejo que sejam extintas os templos denominados "igrejas" !


NA MINHA OPINIÃO, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, E O CONGRESSO NACIONAL, DEVEM PROIBIR DEFINITIVAMENTE, O FUNCIONAMENTO DESSAS "POCILGAS" , "RATOEIRAS", E "ARAPUCAS", COM NOMES DE "IGREJAS", QUE NÃO PASSAM DE INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS", CUJOS LÍDERES DESSAS SEITAS, PRATICAM O CRIME DE LESA RAZÃO, CONTRA SEUS ADEPTOS, PARA TIRAREM PROVEITO MATERIAL, FINANCEIRO, E RELIGIOSO, ATRAVÉS DA TÉCNICA DE LAVAGEM CEREBRAL, SE UTILIZANDO DE DOUTRINAS ANTIBÍBLICAS, PARA EXPLORAR A MENTE, E O BOLSO DOS ADEPTOS DE TODAS AS RELIGIÕES QUE SE IDENTIFICAM COMO "CRISTÃS", QUE DE "CRISTÃ", NÃO TEEM NADA, E SEJA PRESERVADA A LIBERDADE RELIGIOSA DAS PESSOAS QUE DESEJAREM PRESTAR SEUS CULTOS A QUEM DESEJAREM, SEM CONTUDO, PERMITIR QUE CRIEM GRUPOS RELIGIOSOS, PARA EVITAR CONCORRÊNCIAS, E DISPUTAS, ENTRE LIDERANÇAS RELIGIOSAS, QUE VIVEM DISPUTANDO ESPAÇOS NAS COMUNIDADES, PARA SE DESTACAREM, COMO O MELHOR GRUPO RELIGIOSO DO MUNDO, USANDO O NOME DE DEUS EM VÃO !
 
Valter Desiderio Barreto. 
 
Barretos, São Paulo, 06 de setembro de 2022.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...