Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, julho 21, 2022

Gritos e pancadaria generalizada: Vídeo mostra confusão entre famílias de turistas no Magic Kingdom, parque da Disney

A briga teria começado por causa de um empurrão na fila de uma das atrações do parque temático.

Por g1.

Grupos brigam no Magic Kingdom, parque da Disney em Orlando

Grupos brigam no Magic Kingdom, parque da Disney em Orlando.

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (21) mostra dois grupos de turistas brigando em meio a muitos gritos no Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Disney, na Flórida. 

Segundo o WDW News, um site especializado nos parques temáticos, a briga aconteceu na última quarta-feira (20) e envolveu membros de duas famílias. 

A confusão teria começado por conta de um desentendimento na fila do espetáculo PhilarMagic, quando uma menina que esqueceu o celular do lado de fora voltou para buscar o aparelho.

Ao tentar reingressar na fila, um membro da outra família envolvida não a deixou passar e a empurrou. 

Quando o show terminou, a família com roupas combinando (shorts vermelhos e camiseta branca) estava esperando do lado de fora, onde começou o bate-boca, que acabou virando uma pancadaria.

Leia também

Ainda de acordo com WDW News, os seguranças do parque tiveram que separar os grupos e levar os envolvidos para um lugar reservado para colher depoimentos. 

Pessoas saíram com cortes e machucados e membros das duas famílias foram banidos dos parques da Disney.

"Nós nos deparamos com a briga, e parece que levou cerca de dois minutos para os seguranças chegarem", afirmou uma testemunha à Fox News, canal de TV norte-americano. 

No vídeo, além da confusão generalizada, é possível perceber que os seguranças demoram a chegar. 

COMENTÁRIO:

"Segundo o WDW News, um site especializado nos parques temáticos, a briga aconteceu na última quarta-feira (20) e envolveu membros de duas famílias".  

Que falta de vergonha, civilização, e educação dessas duas famílias de turistas, no  parque da Disney em Orlando ! 

Se fosse família de brasileiros, com certeza absoluta, todas as emissoras de televisão do mundo, estavam massacrando os brasileiros !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 21 de julho de 2022.  

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...