Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 26, 2022

TODAS AS RELIGIÕES DO MUNDO PRATICAM O "CRIME DE LEZA RAZÃO

Se você já leu meu livro "Mafia Religiosa" que foi publicado em 1981, há 41 anos, e continua sendo vendido na "Vitrine Virtual", livraria especializada em vendas de livros usados, pela internet, e procurar no capitulo 80 desta minha primeira obra literária publicada na década de 80, vai entender muito bem, o título do texto acima. 

Se ainda não leu, procure adquirir o mesmo, na "Vitrine Virtual",

acessando no busca do Google na internet, colocando o título do livro "Máfia Religiosa", e o nome do autor, que você vai encontrá-lo.

Em tempo !

Eu não ganho um centavo das vendas deste livro, só quem ganha é o proprietário desta "Vitrine Virtual", porque trata-se de comercialização de livros usados.

"Se partirmos da concepção de que máfia significa crime organizado, e, se crime organizado é todo atentado contra a pessoa física, e algo inerente ao ser humano como por exemplo: Lesa-Humanidade - crime contra a humanidade; Lesa-Legalidade  - crime contra a legalidade; Lesa-Literatura  - crime contra a literatura; Lesa - Majestade  - crime contra a Majestade Soberana; crime contra a algum membro da família real, ou contra o poder soberano do Estado; Leza-Razão--crime contra o bom senso de qualquer pessoa, que significa induzir uma pessoa a fazer qualquer coisa contra a sua própria vontade; domínio da consciência humana usando a força física, ou utilizando-se de métodos psicológicos através de hipnose, "lavagem cerebral", etc., com o fim de tirar proveito de tal situação sem que a vítima perceba. 

Chegaremos à conclusão de que a máfia impera em nosso meio de maneira tão sutil, que não nos apercebemos, especialmente nos meios religiosos, usando a técnica da Lesa Razão.

Se depois de sabermos que o crime de Lesa-Razão é praticado por todo o segmento da sociedade do mundo, então, chegaremos a conclusão, que o sistema religioso do mundo todo, não passam de organizações criminosas, que atuam na mente, dos seres humanos,  "vendendo" salvação para suas almas, manipulando as Sagradas Escrituras, para tirarem proveito dos leigos no conhecimento da Verdade de Jesus Cristo, e dos incautos. 

Por isso mesmo que Jesus Cristo afirmou: "E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará".João 8: 32.

"Senhor, é verdade que são poucos os que se salvam?

Jesus atravessava cidades e povoados, ensinando e prosseguindo o caminho para Jerusalém. 

Alguém lhe perguntou: “Senhor, é verdade que são poucos os que se salvam?” 

Ele respondeu: “Esforçai-vos por entrar pela porta estreita. 

Pois eu vos digo que muitos tentarão entrar e não conseguirão. 

Uma vez que o dono da casa se levantar e fechar a porta, vós, do lado de fora, começareis a bater, dizendo: ‘Senhor, abre-nos a porta!’. 

Ele responderá: ‘Não sei de onde sois’. 

Então começareis a dizer: ‘Comemos e bebemos na tua presença, e tu ensinaste em nossas praças!’ 

Ele, porém, responderá: ‘Não sei de onde sois. 

Afastai-vos de mim, todos vós que praticais a iniquidade!’ 

E ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, Isaac e Jacó, junto com todos os profetas, no Reino de Deus, enquanto vós mesmos sereis lançados fora. 

Virão muitos do oriente e do ocidente, do norte e do sul, e tomarão lugar à mesa no Reino de Deus. 

E assim há últimos que serão primeiros, e primeiros que serão últimos”. Lucas 13: 22 a 30.

Praticar a iniquidade, significa a desobediência a Deus, cometimento de adultério espiritual, pior do que o adultério carnal entre homens e mulheres casados, prostituição: "

"Fugi da prostituição. 

Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo".1º Coríntios 6: 18.;

Seguindo doutrinas, e preceitos dos homens (Líderes religiosos), aqui na terra, como por exemplo: erguer templos religiosos, e colocar nomes fictícios de "Igrejas", cometendo fraude, sacrilégio, profanação aos ensinos de Jesus Cristo, que edificou somente uma Igreja aqui no mundo, que foi sobre o corpo de seres humanos, que se convertem a Ele, nasce de novo da água, e do Espírito Santo, se transformando em uma Nova Criatura, tornando-se Templo vivo do Espírito Santo, corpo de Cristo, e individualmente, membro do Seu corpo, e não de denominações Batista, Pentecostal, Presbiteriana, Adventistas, Luterana, Quadrangular, Igreja Mundial, Igreja da Graça, Deus é amor, e as demais que estão espalhadas pelo Brasil, e o mundo.

Por que Jesus faz referência a Abraão, Isaac, Jacó, e todos os profetas no Reino de Deus ?

Porque eles não ostentavam títulos de denominações em suas épocas, tanto os profetas do Valho Testamento, como o do Novo Testamento, que eram os discípulos, e apóstolos de Jesus Cristo. 

A mensagem de Jesus Cristo, é muito clara neste texto de Lucas 13: 22 a 30, de que, quem é membro de qualquer denominação com o título de "Igreja", não entrará no Reino de Deus. 

"Hipócritas! 

Bem profetizou Isaías sobre vós, denunciando:

Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. 

Em vão me adoram; pois ensinam doutrinas que não passam de regras criadas por homens". Mateus 15: 7 a 9. 

"Este povo honra-me com os lábios...", Jesus está se referindo a todos aqueles que ostentam títulos de religiões, servindo assim, a dois "senhores", as religiões, e a Deus, cometendo adultério espiritual, que é pior do que o adultério físico, como já afirmei anteriormente.


"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. 

Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro". Mateus 6: 24.

Jesus Cristo neste versículo 24 de Mateus, está dando apenas um exemplo, sobre servir a Deus, e ao dinheiro, ilustrando que quem quiser servi-lo, tem que lhe dá a primazia, e não as religiões, como fazem todos os adeptos as suas seitas, e religiões dos diversos segmentos do mundo.

"Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura". Isaías 42: 8.

Quem mais gosta de glórias neste mundo, são as religiões, e seus adeptos, ao ponto de disputarem espaços com o mundo ímpio, e profano, inclusive, tentam imitar suas práticas profanas. 

PARA ENTRAR NO REINO DE DEUS, TEM QUE NASCER DE NOVO.

"Jesus respondeu, e disse-lhe: 

Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. 

Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? 

Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? 

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.” João 3:3 a 5.

 "E, chegando Jesus às partes de Cesaréia de Filipe, interrogou os seus discípulos, dizendo: Quem dizem os homens ser o Filho do homem?

E eles disseram: Uns, João o Batista; outros, Elias; e outros, Jeremias, ou um dos profetas.

Disse-lhes ele: E vós, quem dizeis que eu sou?

E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.

E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque tu não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.

Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;

E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.

Então mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era Jesus o Cristo.

Desde então começou Jesus a mostrar aos seus discípulos que convinha ir a Jerusalém, e padecer muitas coisas dos anciãos, e dos principais dos sacerdotes, e dos escribas, e ser morto, e ressuscitar ao terceiro dia". Mateus 16: 13 a 21.

"Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus". 1º Coríntios 6 19 e 20.

"Ora, vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular". 1º Coríntios 12: 27.

Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando.

Salmos 90:10
"A duração da nossa vida é de setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o melhor deles é canseira e enfado, pois passa rapidamente, e nós voamos." Salmos 90: 10.
 
Hoje, estou completando 69 anos de idade, e conforme o que afirma o Salmos 90 acima, significa, que só me restam, mais um ano de vida, para me preparar para partir deste mundo, caso eu não ultrapasse os 70 anos, que já estou avisado. 
 
Como eu creio piamente nas Sagradas Escrituras, já começo me preparar para o meu encontro com o Soberano, Deus Todo Poderoso, Criador do céu, e da terra, a partir de hoje. 
 
Minha meta, e o meu maior projeto de vida hoje, é me preparar espiritualmente, como um servo de Deus, Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, corpo de Cristo, e individualmente, Membro do seu corpo, para entrar na glória eterna do meu Salvador, e Redentor Jesus Cristo.
 
Se caso eu ultrapassar essa idade de 70 anos, pelos motivos que o Salmos 90, verso 10 se refere, eu continuarei me preparando para a minha entrada no Reino de Deus.
 
Por isso mesmo, resolvi preparar esse texto, alertando a você que ainda não tomou a decisão de obedecer os ensinos das Sagradas Escrituras, convertendo-se ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, a única condição que lhe garante a entrar no céu, depois que você partir deste mundo.
 
Assumo tudo que escrevi aqui, inclusive, convido a todos os líderes religiosos do mundo, para contestarem tudo que eu afirmo aqui neste texto escrito exclusivamente por mim, a Luz das Sagradas Escrituras. 
 
Valter Desiderio Barreto.
 
Barretos, São Paulo, 26 de fevereiro de 2022.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...