Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 30, 2021

Sérgio Moro é a 10ª pessoa mais influente do mundo, segundo Bloomberg.

 

Sérgio Moro é a 10ª pessoa mais influente do mundo, segundo Bloomberg

Se, sem ser político, Moro já era a 10ª pessoa mais influente do mundo, imagine sendo Presidente do Brasil?.
 
A inteligência, a capacidade administrativa, a competência, a educação ao tratar repórteres e adversários raivosos, bem como experiência de ter sido o juiz que prendeu Fernandinho Beira Mar, Lula, Palocci, Zé Dirceu, Os Odebrechts, Leo Pinheiro, Eduardo Cunha e atuado para limpar o Brasil da corrupção, não deixam dúvidas de que será, com toda certeza, um grande Presidente da República. 
 
O STF, suspeito, parcial, político e agindo inconstitucionalissimamente, destruiu a Lava Jato de forma vergonhosa para o país, ao dar um Golpe Jurídico inigualável no mundo inteiro, livrando a cara do Lula. 
 
Não existe nenhuma prova de parcialidade do Moro, nem mesmo nas mensagens roubadas pelo The IntercePT, nem em nenhuma outra parte. 
 
Já contra o Gilmar Mendes e do Dias Tófolli, o "Amigo do Amigo do Meu Pai", sim há provas claras de parcialidade, em se comparando com o que foi julgado pelo STF. 
 
A traição dos Bolsonaristas à Lava Jato é flagrante, quando vão as ruas defender os filhos do Bolsonaro acusados das Rachadinhas do Queiroz, deixando de defender a Lava Jato, é a prova da estupidez do eleitorado brasileiro, da cegueira ideológica e da traição de todas as promessas eleitorais, que se une aos esquerdistas contra a única operação de combate ao crime que levou os verdadeiros poderosos às cadeia. 
 
Tudo o que era importante antes das eleições de 2018 foi jogado fora, absolutamente TUDO: 1) Prisão Em Segunda Instância, 2) Fim do Foro Privilegiado, 3) apoio à Lava Jato e o combate às corrupção, 4) Fim do toma-la-da-ca com o Centrão Corrupto, 5) escolas Cívico Militares, 6) indicação de conservadores para STJ e STF, 7) fazer comércio e ter relações exteriores sem o viés ideológico, 😎 não mentir para a população, ou seja, da capa de herói do Bolsonaro, não sobrou nem a cor...
 
A rede de notícias Fake News criadas pelo Bolsonarismo é do mesmo modelo daquele criado pelo petismo, levando a erro diariamente milhões de pessoas que dão atenção mais às mentiras do que às verdades, tornando as pessoas cegas pelo populismo em centenas de canais mentirosos pelas redes sociais e outros que se vendem por um auxílio emergencial, por uma promessa futura que jamais será cumprida, enquanto permitem que a nação seja saqueada por roubos na Petrobras, na compra de vacinas, nas Rachadinhas... 
 
Você, eleitor, não é um escravo do político ideológico, mas ao contrário, o político deve ser seu escravo, não permita que ele traia seus próprios princípios, tenha vergonha e saiba que você pode sim mudar de opinião, admitir um erro é a primeira coisa a fazer para reparar o erro.
Fonte: página Gustavo Godoyopovo.com.br
 
A lista de 50 personalidades foi divulgada pela agência norte-americana de economia "Bloomberg" nesta quinta-feira, 30 de setembro de 2021.
 
Sérgio Moro está junto com grandes personalidades de âmbito internacional, como Angela Merkel.
 
Eu estou com você Sérgio Moro !
 
Conte com meu apoio, e com o meu Blog, que já conta com mais de Um Milhão de seguidores !
 
Valter Desiderio Barreto.
 
Barretos, São Paulo, 30 de setembro de 2021.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...