Se, sem ser político, Moro já era a 10ª pessoa mais influente do mundo, imagine sendo Presidente do Brasil?.
A inteligência, a capacidade administrativa, a competência, a educação ao tratar repórteres e adversários raivosos, bem como experiência de ter sido o juiz que prendeu Fernandinho Beira Mar, Lula, Palocci, Zé Dirceu, Os Odebrechts, Leo Pinheiro, Eduardo Cunha e atuado para limpar o Brasil da corrupção, não deixam dúvidas de que será, com toda certeza, um grande Presidente da República.
O STF, suspeito, parcial, político e agindo inconstitucionalissimamente, destruiu a Lava Jato de forma vergonhosa para o país, ao dar um Golpe Jurídico inigualável no mundo inteiro, livrando a cara do Lula.
Não existe nenhuma prova de parcialidade do Moro, nem mesmo nas mensagens roubadas pelo The IntercePT, nem em nenhuma outra parte.
Já contra o Gilmar Mendes e do Dias Tófolli, o "Amigo do Amigo do Meu Pai", sim há provas claras de parcialidade, em se comparando com o que foi julgado pelo STF.
A traição dos Bolsonaristas à Lava Jato é flagrante, quando vão as ruas defender os filhos do Bolsonaro acusados das Rachadinhas do Queiroz, deixando de defender a Lava Jato, é a prova da estupidez do eleitorado brasileiro, da cegueira ideológica e da traição de todas as promessas eleitorais, que se une aos esquerdistas contra a única operação de combate ao crime que levou os verdadeiros poderosos às cadeia.
Tudo o que era importante antes das eleições de 2018 foi jogado fora, absolutamente TUDO: 1) Prisão Em Segunda Instância, 2) Fim do Foro Privilegiado, 3) apoio à Lava Jato e o combate às corrupção, 4) Fim do toma-la-da-ca com o Centrão Corrupto, 5) escolas Cívico Militares, 6) indicação de conservadores para STJ e STF, 7) fazer comércio e ter relações exteriores sem o viés ideológico, não mentir para a população, ou seja, da capa de herói do Bolsonaro, não sobrou nem a cor...
A rede de notícias Fake News criadas pelo Bolsonarismo é do mesmo modelo daquele criado pelo petismo, levando a erro diariamente milhões de pessoas que dão atenção mais às mentiras do que às verdades, tornando as pessoas cegas pelo populismo em centenas de canais mentirosos pelas redes sociais e outros que se vendem por um auxílio emergencial, por uma promessa futura que jamais será cumprida, enquanto permitem que a nação seja saqueada por roubos na Petrobras, na compra de vacinas, nas Rachadinhas...
Você, eleitor, não é um escravo do político ideológico, mas ao contrário, o político deve ser seu escravo, não permita que ele traia seus próprios princípios, tenha vergonha e saiba que você pode sim mudar de opinião, admitir um erro é a primeira coisa a fazer para reparar o erro.
Fonte: página Gustavo Godoyopovo.com.br
A
lista de 50 personalidades foi divulgada pela agência norte-americana
de economia "Bloomberg" nesta quinta-feira, 30 de setembro de 2021.
Sérgio Moro está junto com
grandes personalidades de âmbito internacional, como Angela Merkel.
Eu estou com você Sérgio Moro !
Conte com meu apoio, e com o meu Blog, que já conta com mais de Um Milhão de seguidores !
Valter Desiderio Barreto.
Barretos, São Paulo, 30 de setembro de 2021.
Nenhum comentário:
Postar um comentário