Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 27, 2021

Polícia Civil do RJ prende youtuber por suspeita de estupro de vulnerável

 

Polícia Civil do RJ prende youtuber por suspeita de estupro de vulnerável –  Portal Viu

Polícia Civil do RJ prende youtuber por suspeita de estupro de vulnerável.

portalviu.com.br
Viu Online.
 
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta terça-feira (27), em Florianópolis, o influenciador digital e youtuber de games Raulino de Oliveira Maciel, por suspeita de estupro de vulnerável. 
 
De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), os casos envolvendo o investigado, conhecido como “RaulZito”, teriam ocorrido em Niterói (RJ) e em São Caetano do Sul (SP).
Influencer "Raulzito" é preso em Florianópolis por suspeita de abuso de menores
Raulino Maciel tem canal no Youtube voltado ao público infantojuvenil com cerca de 145 mil inscritos – Raulzito Tv/Reprodução/CSC.

 

Segundo a polícia, era por meio de um perfil em uma rede social que o homem entrava em contato com as crianças e prometia acesso a trabalhos, alegando ser contratado de uma emissora de TV. 

Ao menos duas supostas vítimas prestaram depoimento à polícia do Rio de Janeiro, mas há suspeita de que mais menores tenham sido vítimas do influenciador.

Em nota, a DCAV afirmou que os alvos do homem costumam ser atores mirins de teatro, cinema e TV, com vários trabalhos realizados e em andamento. 

As idades das vítimas variam entre 10 e 14 anos.

“Após fatos noticiados por mãe de uma das vítimas que dirigiu-se à DCAV após ouvir relato de seu próprio filho dos abusos que sofrera desde o mês de fevereiro até meados de maio, outra vítima, também menor de doze anos, confirmou na sede da DCAV que também sofreu abusos e foram tantas as vezes que ambas não sabem ordenar cronologicamente de que maneira ocorreram”, informou a delegacia.

Polícia prende em SC influenciador digital por suspeita de estupro de  vulnerável | Santa Catarina | G1

Polícia prende em SC influenciador digital por suspeita de estupro de vulnerável.

Diante dos relatos, o delegado Adriano França pediu a prisão preventiva e uma busca no domicílio do homem. 

No entanto, quando os agentes foram cumprir a prisão, Maciel não estava na residência, em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo.

O influenciador digital e youtuber de games Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como RaulZito, no momento em que foi preso em Florianópolis - Polícia Civil do Rio de Janeiro
O influenciador digital e youtuber de games Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como RaulZito, no momento em que foi preso em Florianópolis.

Após 14 horas de viagem, os policiais da conseguiram efetuar a prisão do suspeito em Santa Catarina.

França informou que espera identificar outras possíveis vítimas do homem durante o curso do inquérito policial. 

As investigações estão em sigilo. 

O G1 tentou contato com a defesa do suspeito, mas até as 10h não conseguiu localizar o responsável.

As informações são do G1.

COMENTÁRIO:

Esses psicopatas vagabundos, sempre usam estratégias para cometerem seus crimes contra vulneráveis, usando "ferramentas" de comunicação em massa, para não levantar suspeitas sobre suas reais intenções !

De olho neles, polícia e os pais dessas vítimas vulneráveis !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 27 de julho de 2021.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...