Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 27, 2020

VALTER DESIDERIO BARRETO COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO EM UMA CONGREGAÇÃO EVA...


Este vídeo é um vídeo amador produzido pela minha esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, no interior de uma congregação evangélica na última quarta-feira do ano em curso, onde eu e minha esposa acompanhados pelo meu enteado William, participamos de um culto de oração com a minha participação em um cântico de louvor em agradecimento a Deus pela passagem do meu aniversário de 67 anos de idade, que previamente já estava agendado a meu pedido ao líder daquela congregação que chamam de "Igreja", estou omitindo o nome da congregação e do seu pastor presidente, por uma questão de ética, e respeito aos frequentadores da mesma. 

Só estou postando esse vídeo, mesmo sem qualidade, para tornar público, como age um líder religioso, principalmente evangélico, quando não se agrada das palavras proferidas por alguém que está participando do culto, e sem nenhuma cerimônia e ética diante dos congregados, dirige-se a quem está proferindo a palavra, pedindo-lhe para encerrar logo a sua fala, porque ele tinha que pregar, e o tempo já estaria curto. 

Óbvio, que quando solicitei a ele a oportunidade de cantar um hino de louvor a Deus, eu teria que compartilhar algumas experiências com os presentes àquele culto desses meus 67 anos de vida bem vivida, abençoada por Deus. 

Nosso anfitrião estava mais preocupado e interessado era que seus "súditos" ouvissem a sua voz, e não a "voz" de um "estranho" ao seu ministério. 

Notem que já no finalzinho do vídeo, ele se dirige para mim, alertando-me para o horário, porque ele tinha que "pregar" a sua mensagem. Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo, 27 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...