Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 16, 2019

A vez de Lulinha, o fenômeno


Caro leitor,

Desde 2006, são públicas as suspeitas de que Lulinha, o primogênito de Lula, e seus sócios receberam milhões de reais de grandes empresas, que, em troca, foram beneficiadas por medidas do governo do petista.

A novidade é que a Lava Jato colocou a lupa sobre os negócios de Lulinha, que agora é alvo preferencial das investigações.

Apuração exclusiva dos repórteres Fabio Serapião e Mateus Coutinho revela o que os investigadores descobriram até agora:

Só do grupo Oi/Telemar, um dos eventuais beneficiados, as empresas ligadas a Lulinha receberam 132 milhões de reais.

De biólogo com cargo modesto no Zoológico de São Paulo a empresário milionário, Lulinha ele se tornou em curtíssimo tempo (justamente no governo do pai) um "fenômeno" dos negócios.

O sucesso do filho fez Lula, em tom de provocação, lançar o seguinte comentário: “Que culpa tenho eu se meu filho é o Ronaldinho dos negócios?”

A PF parece concordar: de fato, Lulinha é um "fenômeno" dos negócios…

Para saber mais, clique no botão abaixo:


Boa leitura,
Equipe Crusoé

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...