Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, novembro 02, 2019

Presa por estelionato fez vítimas em cidades de MG e ostentava em fotos na internet



Segundo polícia, suspeita vendia telefones e não entregava aparelhos e também aplicava golpes em compras na internet.

Jovem de 19 anos é presa em Conselheiro Lafaiete, em MG, suspeita de aplicar golpes na internet e ostentar em redes sociais — Foto: Divulgação/Redes sociais
Jovem de 19 anos é presa em Conselheiro Lafaiete, em MG, suspeita de aplicar golpes na internet e ostentar em redes sociais — Foto: Divulgação/Redes sociais.
Suspeita de aplicar golpes em MG e ostentar na internet é presa
Suspeita de aplicar golpes em MG e ostentar na internet é presa.

A Polícia Civil prendeu em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas, uma jovem de 19 anos suspeita de aplicar golpes na internet e ostentar em fotos nas redes sociais. 


A prisão ocorreu nesta quinta-feira (31). 

De acordo com as investigações, Júlia Gonçalves fez vítimas em pelo menos seis cidades da região: Alfredo Vasconcelos, Belo Horizonte, Barbacena, Conselheiro Lafaiete, Cristino Otoni e Prados. 

Ela anunciava telefones celulares nas redes sociais, exigia depósitos antecipados e não entregava os aparelhos, conforme a polícia. 


“Esse golpe era realizado, frequentemente, pela investigada que já se valeu de vários perfis e números de telefone diferentes”, afirmou o delegado Daniel Gomes. 


 
Polícia apreendeu celulares, dinheiros e cartões de créditos com suspeita de aplicar golpes em MG — Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Júlia também fazia compras, como serviços de fotografia e ingressos, depositando valores menores que o combinado, de acordo com a corporação. 

As vítimas procuraram a polícia e chegaram a fazer um grupo de whatsapp chamado “enganados” para reunir denúncias contra Júlia. 

A suspeita tentou se passar por vítima com os policiais, e foi desmascarada com as investigações. 

Na casa de Júlia foram apreendidos cartões de crédito, diversos chips de aparelhos celulares, dois telefones, cerca de R$ 2500,00 em dinheiro, vários óculos, bijuterias e documentos que ligam à investigada aos crimes praticados. 

Ela foi levada para o presídio de Conselheiro Lafaiete. 

A advogada de Júlia, Damires Rinarlly, afirmou que entrou com pedido de revogação da prisão. 


Ela alega que a cliente é ré primária, não representa risco e está colaborando com a polícia. 


Júlia também estaria grávida, conforme a defensora.
Júlia foi detida em Conselheiro Lafaiete e levada para presídio — Foto: Reprodução/Tv Globo
Júlia foi detida em Conselheiro Lafaiete e levada para presídio — Foto: Reprodução/Tv Globo.
Suspeita de estelionato em MG aplicou golpe em vítimas de pelo menos seis cidades, diz polícia — Foto: Divulgação/Redes sociais
Suspeita de estelionato em MG aplicou golpe em vítimas de pelo menos seis cidades, diz polícia — Foto: Divulgação/Redes sociais.
Segundo polícia suspeita de estelionato aplicava golpes pela internet — Foto: Divulgação/Redes sociais
Segundo polícia suspeita de estelionato aplicava golpes pela internet — Foto: Divulgação/Redes sociais.


COMENTÁRIO: 


A típica "Periguete" brasileira ! 

Bonitinha, mas bandida perigosa.


Valter Desiderio Berreto.


Barretos, São Paulo, 02 de novembro de 2019.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...