Vice-líder do governo enviou áudio ao pastor Guaracy Jr., presidente do PSL do Amapá.
Em um áudio enviado ao pastor Guaracy Jr., presidente do PSL do Amapá, estado de Rodrigues, Feliciano pediu que fosse levantado "um grupo de pessoas" para ir ao Twitter ou ao Facebook para "espancar" o "senadorzinho".
Eis o que disse Feliciano no áudio (ouça abaixo):
"Meu querido líder Guaracy, tudo bom?
Por favor, amigo, dá um abraço no pastor Jeziel.
Agradece a ele por atenção, por ter saído em minha defesa.
Não sou juriz igual ele (sic) , mas eu leio um pouco, né?
E esse senadorzinho aí precisa de um trato, né?
Se ele puder me ajudar mais...
Se ele puder levantar um grupo de pessoas pra ir lá no Twitter dele ou no Facebook e espancar ele (sic) , ele começa a baixar a bola".
Procurado, Feliciano inicialmente afirmou que o áudio era "fake".
Em seguida, contudo, disse se lembrar da gravação, acrescentando que não se manifestaria.
Após alguns minutos, escreveu Feliciano:
"E se você (repórter) fizer parte disto não nos falamos mais."
Após a publicação desta reportagem, Feliciano enviou a seguinte mensagem à coluna: "Sobre a nota que destes sobre meu embate com o Sen. Randolfe, gostaria de frisar o óbvio.
A linguagem por mim usada no áudio era em sentido figurado, e inserida dentro de um contexto de embate político, em uma conversa particular.
Espancar, dentro daquele contexto, nada mais significava do que defender de maneira aguerrida nosso ponto de vista sobre uma questão jurídica.
De fato, a disputa é da natureza da política, assim como é absolutamente natural buscarmos mobilizar pessoas para defender nossos pontos de vista.
Enfim, nada além do enfrentamento diário contra a esquerda que fazemos diariamente nas redes e mesmo no plenário da Câmara dos Deputados".)
COMENTÁRIO:
Esse indivíduo que se intitula "Pastor", nada mais é do que um embusteiro, falso profeta, que se utiliza da condição de líder religioso, para viver enganando centenas e milhares de pessoas para ostentar uma vida nababesca com o dinheiro de seus "fiéis" seguidores.
Valter Desiderio Barreto.
Barretos, São Paulo, 06 de novembro de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário