Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 26, 2019

Polícia invade motel e flagra chefe de facção na cama com namorada; vídeo



"Pelicano", como é conhecido Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, havia fugido de uma penitenciária em setembro de 2017. Ele estava em uma suíte com a namorada.

Polícia entra em motel para prender líder de facção em São Vicente, SP
Polícia entra em motel para prender líder de facção em São Vicente, SP.

Um dos chefes de uma facção criminosa foi preso ao ser encontrado dentro de um motel em Cubatão (SP), informou a Polícia Civil nesta quinta-feira (25).


Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, é conhecido como "Pelicano" e era procurado desde setembro de 2017, quando fugiu de uma penitenciária.

A localização do criminoso ocorreu após a polícia realizar uma operação na comunidade Vila dos Pescadores.


Segundo informações oficiais, a movimentação de policiais civis e militares fez com que Adrian fugisse do local e se hospedasse em um motel no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, cidade vizinha.
Foragido e líder de facção é preso em motel com a namorada em São Vicente, SP  — Foto: Reprodução
Foragido e líder de facção é preso em motel com a namorada em São Vicente, SP — Foto: Reprodução.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) se deslocaram ao estabelecimento e localizaram a suíte ocupada pelo suspeito. 


Parte da ação foi filmada. 


Nas imagens, é possível notar que os agentes entram na garagem e surpreenderam por uma janela o criminoso e a namorada enquanto dormiam. 

Pelicano, além de ser apontado como um dos chefes da facção criminosa que atua dentro e fora das cadeias do país, havia fugido Penitenciária II de São Vicente em 20 de setembro de 2017. 


Desde então, ele conseguia escapar da polícia, que tentou encontrá-lo durante operações em cidades da região.
Apontado como líder de facção é preso durante operação em Cubatão, SP — Foto: Divulgação 
Apontado como líder de facção é preso durante operação em Cubatão, SP — Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...