Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, julho 14, 2019

Hacker a serviço do crime organizado

 Resultado de imagem para hackers
As vitimas desses criminosos pode ser qualquer pessoa que tem o domínio de uma rede social como Facebook, Blog, E-mail, WhatsApp, e telefones moveis, como aconteceu recentemente com o ministro da Justiça Sergio Moro, e alguns procuradores da República, que tiveram seus aparelhos de celulares invadidos por esses bandidos a serviço de alguém interessado a prjudicar terceiros. 


Comigo não foi diferente. 


Depois de ter meu grupo fechado de nome GRUPO MINISTRO DO EVANGELHO VALTER DESIDERIO BARRETO na pagina do Facebook invadida por esses bandidos excluindo mais de 10 mil membros, pois o mesmo já estava alcançando a casa dos 14 mil membros, deixando o mesmo com pouco mais de 2500 membros, agora foi a vez do meu blog que já se aproximava de 500 mil acessos, excluíram mais de 400 mil acessos, deixando somente com pouco mais de 11 mil acessos. 


Gostaria de saber ate quando as autoridades brasileiras vão permitir que crimes como esse vão continuar acontecendo ? 


Isso e uma grande prova que nem um de nós está seguro nos nossos endereços eletrônicos, nem em redes sociais o suficiente, para evitar que marginais como esses, invadam nossa privacidade e "plantem" qualquer tipo de mensagem com o objetivo de  nos prejudicarem. 


É bom lembrar, que também esses criminosos são contratados por proprietários de site e blogs, para aumentar o número de acessos em seus respectivos veículos de comunicação virtual, como acontece em Parauapebas, município paraense, onde inúmeros blogs e site, tem números de acessos suspeitos, simplesmente para chamar a atenção de pessoas e empresas, ate mesmo órgãos públicos, interessadas a contratar serviços de mídia e propaganda comercial paga. 


Valter Desiderio Barreto – vitima de bandidos virtuais.


Barretos, São Paulo, 14 de julho de 2019.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...