Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 03, 2019

Suspeito de matar a namorada a facadas se entrega para a PM após mais de 24 horas de negociação em SC




Desde o início da noite de terça-feira (2), a polícia fez cerco no apartamento para realizar a prisão, em Balneário Camboriú.

 

 

Por G1 SC
Suspeito de matar namorada se entrega depois de mais de 24 horas de negociação
Suspeito de matar namorada se entrega depois de mais de 24 horas de negociação.

O advogado suspeito de matar a namorada a facadas dentro de um apartamento no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, se entregou à Polícia Militar por volta das 18h30, após pouco mais de 24 horas de negociação. 


A vítima foi identificada como a advogada Lucimara Stasiak, de 29 anos.
Suspeito de matar a namorada a facadas se entrega à PM após mais de 24 horas de negociação
Suspeito de matar a namorada a facadas se entrega à PM após mais de 24 horas de negociação
Paulo Carvalho de Souza, de 42 anos, saiu preso do local por volta da 19h e foi levado para a delegacia. 


Depois, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da mulher.
Suspeito de matar a namorada a facadas se entregou à PM após mais de 24 horas de negociação. — Foto: Luiz Souza/NSC TV Suspeito de matar a namorada a facadas se entregou à PM após mais de 24 horas de negociação. — Foto: Luiz Souza/NSC TV.

Desde o início da noite de terça-feira (2), a polícia fez cerco no apartamento para realizar a prisão do namorado, que estava trancado na sacada do 7º andar do prédio e afirmava ter uma arma. 


Ainda segundo a polícia, durante a negociação o suspeito confessou que matou a namorada a facadas. 

A polícia foi chamada por vizinhos, que disseram ter ouvido uma confusão no imóvel. 


Familiares da advogada acompanham o caso e informaram inicialmente aos policiais que o casal não tinha histórico de brigas.
Advogada Lucimara Stasiak, de 29 anos, foi morta em Balneário Camboriú, SC — Foto: Reprodução/NSC TV Advogada Lucimara Stasiak, de 29 anos, foi morta em Balneário Camboriú, SC — Foto: Reprodução/NSC TV.

A rua do prédio ficou isolada durante a negociação. 


Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros participaram do atendimento da ocorrência. 

Conforme a família, Lucimara sonhava em ser juíza. 


Ela tinha ido de Curitiba (PR) para Florianópolis há 5 anos e trabalhava num escritório de advocacia. 

OAB-SC.

 

Por nota, a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Santa Catarina (OAB-SC), manifestou "profundo pesar e repúdio" ao assassinato da advogada "em mais um caso de feminicídio" e afirmou que acompanha o caso. 

"A OAB catarinense atua pela igualdade de gênero, pelo protagonismo feminino em todas as camadas da sociedade e reiteradamente tem se posicionado pelo fim da violência contra a mulher, inclusive realizando ações junto à sociedade por intermédio das nossas comissões temáticas", disse o presidente da OAB-SC, Rafael Horn, por meio da nota. 

As comissões da Mulher Advogada, de Combate à Violência Doméstica da OAB-SC, e da Mulher Advogada da OAB-Balneário Camboriú também acompanham o ocorrido.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...