Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 19, 2019

Policial reformado é preso pela corregedoria da PM por suspeita de formação de milícia em Maricá


Atuação do capitão da PM se dava, segundo órgão correcional, em condomínio onde ele morava. Foram apreendidas armas, jóias e tabelas de cobrança. 

 

 

Por Henrique Coelho, G1 Rio
Armas, relógios e tabelas de cobrança foram encontradas na residência do PM reformado em Maricá — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Armas, relógios e tabelas de cobrança foram encontradas na residência do PM reformado em Maricá — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal.

A Corregedoria da Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (19) o Capitão reformado da PM Paulo Cesar Campos pela suspeita de atuar em uma milícia no condomínio onde mora em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. 

Testemunhas relataram que foram vítimas de agiotagem, ameaça e extorsão. 


A Corregedoria foi até a casa do capitão Eis e encontrou três armas calibre 38, sendo uma não registrada, além de R$ 8,55 mil em espécie, jóias, talões de cheques, aparelhos celulares e computadores. 

O caso foi levado para a 82ª DP (Maricá) e, em seguida, o capitão foi levado para a Unidade Prisional da Polícia Militar em Niterói, também na região metropolitana. 

O advogado de defesa do PM, ao entrar em contato com o G1, afirmou que o processo está em segredo de justiça.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...