Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 01, 2019

Comerciante recebe depósito de R$ 63,9 milhões por engano e devolve o dinheiro ao banco, em Rio Verde

Ele disse que não pensou em momento algum ficar com o valor e ligou imediatamente para o gerente para resolver a situação.

 

Por Vitor Santana, G1 GO
Comerciante recebe depósito de R$ 63,9 milhões por engano e devolve o dinheiro ao banco
Comerciante recebe depósito de R$ 63,9 milhões por engano e devolve o dinheiro ao banco.
 
Um comerciante de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, recebeu por engano um depósito de R$ 63,9 milhões. 
 

Ao perceber o erro, devolveu todo o valor. 
 

"O dinheiro não era meu, eu queria que tirasse o mais rápido da minha conta para continuar minha vida normalmente", disse Geraldo Garcia de Andrade.
 
Ele conta que todo dia verifica o saldo em conta. 

Em um dia, tinha R$ 10 mil. 
 
No outro, R$ 63.987.208,12. 
 

O comerciante disse que a primeira reação que teve foi ligar para o gerente do banco. 
 
“Tirando os extratos das contas para fazer a conferência, eu vi 63. 
 

Pensei que fosse R$ 63 mil, mas eu não tinha o dinheiro e imaginei que pudesse ser algum adiantamento que o banco tinha feito. 
 

Quando olhei direito e vi que eram milhões”, disse. 
 
No mesmo momento, ligou para o gerente do banco. 
 

“O banco nem sabia, ele levou um susto, viram direitinho e rapidinho o dinheiro saiu”, contou. 
 

A assessoria de imprensa do banco informou que a instituição não ia comentar o assunto. 
 
Geraldo afirma que, em momento algum pensou em ficar com o valor depositado por engano. 
 

“O ensinamento que o meu pai e a minha mãe me passaram é que o que é meu, é meu. 
 

O que não é meu, não é meu. 
 

A gente fica só com o que é da gente”, completou. 
 
A atitude do comerciante deixou os funcionários orgulhosos. 
 

“O que ele fez foi uma atitude rara, que poucas vezes a gente vê acontecer. 
 

O que ele passou para a gente foi algo extraordinário, que temos que guardar sempre”, disse o metre Raimundo Cabral. 
 
Veja outras notícias do estado no G1 Goiás.
Comerciante recebe R$ 63,9 milhões por engano e devolve valor ao banco, em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Comerciante recebe R$ 63,9 milhões por engano e devolve valor ao banco, em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...