Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 24, 2019

Ameaçado, Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil

Resultado de imagem para Jean Wyllys desiste de mandato e deixa o Brasil por conta de ameaças de morte




SÃO PAULO, DE 24 JANEIRO. 



Eleito pela terceira vez consecutiva deputado federal pelo Psol do Rio de Janeiro, Jean Wyllys afirmou nesta quinta-feira (24), em entrevista à Folha de S.  


Paulo, que abrirá mão do novo mandato e deixará o Brasil. 


Desde o assassinato da vereadora Marielle Franco, em março do ano passado, o parlamentar vive sob escolta policial. 



Com o aumento das ameaças de morte contra ele, Wyllys, que está fora do país de férias, revelou que não pretende voltar, que se dedicará à carreira acadêmica e que abandonará a vida pública.  



Primeiro parlamentar assumidamente gay no Congresso Nacional, Wyllys se tornou um dos principais alvos de grupos conservadores nas redes sociais. 



Diversas fake news já foram divulgadas a seu respeito, e o deputado já venceu ao menos cinco processos por injúria, calúnia e difamação. 



Justificando a sua decisão, o parlamentar disse: “O [ex-presidente do Uruguai] Pepe Mujica, quando soube que eu estava ameaçado de morte, falou para mim: ‘Rapaz, se cuide. 



Os mártires não são heróis’. 



E é isso: eu não quero me sacrificar”.  




COMENTARIO:



Já vai tarde escória da sociedade brasileira !



Valter Desiderio Barreto.



Barretos, São Paulo, 24 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...