Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, dezembro 31, 2018

Mensagens em versículos bíblicos para todos os meus amigos e familiares para 2019

versículos de ano novo 2019
No limiar de um novo ano que estamos prestes a receber, eu não poderia deixar de dedicar uma mensagem aos meus amigos que compõem o meu rol de amizades nas redes sociais, principalmente o Facebook, como também a todos meus familiares, para o próximo ano de 2019, usando apenas algumas porções da Bíblia Sagrada que com certeza absoluta, serão grandes aliados para todos os que tiverem fé nas promessas  de cada versículo bíblico transcrito a seguir.
 
Então vamos aos 10 versículos bíblicos para o Ano Novo. 

E para facilitar a sua leitura, coloquei os textos bíblicos na ordem em que estão escritos na Bíblia Sagrada.
 
1 – Provem e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia! (Salmos 34:8).

2 – Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal. (Salmos 37:7).

3 – Cria em mim um coração puro, ó Deus, e renova dentro de mim um espírito estável. Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Santo Espírito. (Salmos 51:10-11).

4 – Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. (Salmos 126:5,6).

5 – Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31).

6 – Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. (Jeremias 29:11).

7 – Aspergirei água pura sobre vocês e ficarão puros; eu os purificarei de todas as suas impurezas e de todos os seus ídolos.

Darei a vocês um coração novo e porei um espírito novo em vocês; tirarei de vocês o coração de pedra e, em troca, darei um coração de carne.

Porei o meu Espírito em vocês e os levarei a agir segundo os meus decretos e a obedecer fielmente às minhas leis. (Ezequiel 36:25-27).

8 – Não tenha medo, ó terra; regozije-se e alegre-se. O Senhor tem feito coisas grandiosas! (Joel 2:21).

9 – Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. (Mateus 6:33).

10 – Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8:38,39).



Valter Desiderio Barreto, Igreja viva de Deus, ministro do Evangelho de Jesus Cristo desde 20 de agosto de 1978.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...