Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 16, 2018

Mulher e comparsa são presos suspeitos de matar ex dela após emboscada; namorado está foragido

Segundo polícia, trio atraiu vítima para o crime, em Cristalina. Foragido teria planejado o homicídio após descobrir que a namorada voltou a se encontrar com a vítima.


Por Sílvio Túlio, G1 GO
Yasmim e Jeferson foram presos suspeitos do crime; namorado dela está foragido (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Yasmim e Jeferson foram presos suspeitos do crime; namorado dela está foragido (Foto: Polícia Civil/Divulgação).
 
 
Uma jovem e um homem foram presos suspeitos de participação na morte do ex-namorado dela após uma emboscada, em Cristalina, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. 
A pivô do crime Yasmin

Segundo a Polícia Civil, Yasmin Neves Caixeta e Jeferson Ribeiro da Silva atraíram Wesley Pereira dos Santos para o crime. 

Ele foi alvejado com três tiros. 
O atual namorado dela, Thiago Santana de Oliveira, também suspeito de envolvimento e amigo da vítima, está foragido. 
O G1 não localizou a defesa dos suspeitos. 
 
De acordo com as investigações, Thiago teria arquitetado o crime após descobrir que Yasmin estaria se encontrando novamente com a vítima. 
A corporação explicou que ele viu mensagens entre os dois no celular dela e começou a conversar com ele se passando pela mulher.
 
"Na noite de quarta-feira (13), Thiago fez a namorada ligar para Wesley marcando um encontro em sua casa. 
Ao chegar, ele acabou sendo rendido pelo trio. 
Em seguida, eles foram até a zona rural da cidade e executaram a vítima com três tiros na cabeça", disse ao G1 o escrivão de polícia Marcus Gonzatti. 
 
Após o homicídio, o trio voltou para a cidade na caminhonete de Wesley e com outro veículo, um VW Gol, também usado no crime.
Conversa entre Yasmin e Wesley obtida pela polícia mostra os dois marcando encontro para emboscada (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Conversa entre Yasmin e Wesley obtida pela polícia mostra os dois marcando encontro para emboscada (Foto: Polícia Civil/Divulgação).

Rastreador

O crime só foi descoberto na quinta-feira (14), depois que a família da vítima foi a delegacia e registrou um boletim por desaparecimento. 
A polícia começou a investigar o caso e, após entrar em contato com a seguradora da caminhonete de Wesley, descobriu que ela possuía rastreador. 
 
O veículo foi localizado abandonado em Brasília. 
Depois, os investigadores conseguiram descobrir que ela havia passado na zona rural da cidade. 
Ao se dirigirem para o local, eles encontraram o corpo.
 
Durante a apuração do caso, a polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostram quando Wesley chega a casa da ex e depois sai acompanhado do outro carro. 
Yasmim foi presa em casa. 
Já Jeferson foi detido enquanto trabalhava. 
Os dois, segundo a polícia, confessaram o crime. 
 
A polícia ainda procura por Thiago.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...