Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 31, 2018

Temer diz ter sido 'iluminado' e dá 'graças a Deus' pelo encerramento da greve dos caminhoneiros

Presidente participou nesta quinta de cerimônia religiosa na Assembleia de Deus, em Brasília. Temer pediu aos presentes para que 'creiam' na força do diálogo.

Resultado de imagem para Temer diz ter sido 'iluminado' e dá 'graças a Deus' pelo encerramento da greve dos caminhoneiros
Em cerimônia religiosa nesta quinta-feira (31) em Brasília, o presidente Michel Temer deu "graças a Deus" pelo encerramento da greve dos caminhoneiros e se disse "iluminado" após a resolução da crise. 
 
O presidente participou de cerimônia em uma catedral da Assembleia de Deus em Brasília. 
 
O evento é a Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil. 
 
"Graças a Deus, estamos encerrando a greve dos caminhoneiros por meio de uma atitude minha que tem sido criticada, o diálogo", afirmou o presidente.

"Não uso a força, a autoridade. 
Uso o diálogo, a palavra, eu e o governo todo, conectados com os estados e municípios", disse Temer, que estava acompanhado do novo ministro da Secretaria Geral da Presidência, Ronaldo Fonseca, e do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles.
 
Ele seguiu explicando que durante os 11 dias de paralisação dos caminhoneiros não houve violência por parte do Estado. 
 
"Não houve uma só violência pelo Estado brasileiro. 
 
A única morte ocorreu por uma atividade política, um caminhoneiro foi atingido por um tijolo", afirmou Temer.
 
Temer disse ainda que nesta quinta foi "iluminado" por Deus ao poder comemorar a redução das manifestações de grevistas.
 
"Que isso sirva de exemplo para o nosso país, a força do diálogo. 
 
Depois de dialogar, chamei as Forças Armadas.
 
Fui iluminado por Deus, que disse vai lá no templo da Assembleia comemorar a pacificação do país.
 Resultado de imagem para Temer diz ter sido 'iluminado' e dá 'graças a Deus' pelo encerramento da greve dos caminhoneiros
Quero pedir que todos vocês crendo como creio na força do diálogo e da palavra, que possam levar isso a todos os templos, se puderem levar uma palavra de paz, de harmonia, respeito mútuo, culto da família e da unidade", relatou o presidente.

O presidente fez um pedido aos participantes da convenção: "Quero pedir que todos vocês creiam como creio na força do diálogo e da palavra, que possam levar isso a todos os templos, puderem levar palavra de paz, harmonia, respeito mútuo, culto da familia e da unidade". 
Resultado de imagem para Temer diz ter sido 'iluminado' e dá 'graças a Deus' pelo encerramento da greve dos caminhoneiros
Quando chegou ao culto, Temer foi anunciado pelo bispo Manoel Ferreira. 
 
"Aqui você [Temer] só vai ser aplaudido, porque aqui aprendemos a respeitar as autoridades constituídas.
 
Ele [Temer] é o número 1 desse país, acima dele só tem Deus e a nação, que é o povo", disse o bispo.
 
 
COMENTÁRIO: 

Deus não manda ninguém comemorar nada em grupos religiosos que se denominam "igrejas" não Michel Temer !

Deus manda as pessoas se converterem a Ele de seus pecados, e se tornarem igrejas vivas, e templos do Espírito Santo. 

Esses líderes religiosos que te receberam no templo da seita Assembleia de Deus, são semelhantes ao sacerdote Amazia, que fez aliança com o rei Jeroboão para não profetizar contra as abominações que ele praticava contra Deus, descrito no Livro de AMÓS 7: 9 a 17.
 
Porque o Bispo não aproveitou a oportunidade para dizer ao Michel Temer que ele precisava se converter a Deus, para se libertar do pecado da mentira, negando a nação que não deve nada ao povo brasileiro conforme está sendo apurado pela Operação Lava Jato ?
 
Eu espero que ele se converta ao Senhor Deus Todo poderoso dos males que tem feito ao Brasil antes que morra, porque se ele morrer nessa situação, com certeza, o lugar dele será no fogo do inferno.   
 
 
Valter Desiderio Barreto

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...