Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 31, 2018

Fake news: Gesmar desmente imagem e afirma que vem para reeleição



Sem Título 1 147 800x480 - Fake news: Gesmar desmente imagem e afirma que vem para reeleição
Nesta última quarta-feira (30), uma imagem foi divulgada em vários grupos de WhatsApp afirmando que o atual deputado estadual Gesmar Costa apoiaria o empresário e ex-prefeito de Parauapebas Valmir Mariano para a próxima eleição.
Segundo a imagem, Valmir Mariano seria o pré candidato para deputado estadual representando o Partido Social Democrático (PSD) e para Gesmar este seria um grande passo para garantir um projeto para a região do Pará.
Nossa equipe de reportagens entrou em contato com o deputado que desmentiu e afirmou ser fake news a imagem espalhadas nos grupos. 

“Trata-se de uma fake news, somos pré-candidato e vamos para a reeleição. 

Em 17 meses de mandato nossa atuação nos credencia a buscar nossos objetivos, a reeleição” afirmou o deputado estadual Gesmar Costa ressaltando ainda que a concorrência terá que trabalhar muito para não ter uma grande derrota.
Sem Título 1 148 - Fake news: Gesmar desmente imagem e afirma que vem para reeleição
QUEM É GESMAR COSTA

Natural de São Miguel do Araguaia – GO, Gesmar Costa mora em Parauapebas, desde 1982, onde participou ativamente do processo de emancipação, em 1987. 

Naquele município foi pequeno comerciante e agricultor, além de ter ocupado vários cargos no serviço público, participando de quase todos os governos.
Gesmar é formado em Gestão Pública, tem 53 anos, é casado e pai de 03 filhos.
Como membro da coligação “Pra Frente Pará”, formada por PSDB/PSD/PTB e PP, nas eleições de 2014, ele obteve 32.323 votos para deputado estadual. 

Embora esteja em seu primeiro mandato eletivo, o parlamentar tem uma marcante atuação política em Parauapebas e na região Sudeste do Estado.
Em 2016 esteve à frente da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi), daquele município e em 2015 foi Secretário Municipal de Meio Ambiente.
Em 2013, Gesmar coordenou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas-SAAEP. 

Trabalho de grande destaque e importância. 

Período no qual o atual parlamentar conseguiu resolver um dos grandes problemas de saneamento e social do município: a falta de água potável. 

Em 15 meses à frente do SAAEP, a oferta de água foi elevada de 19 milhões de litros diários, para 42 milhões.
Reportagem: Rodrigo Melo (AGrevistas)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...