Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, maio 17, 2018

Deputado Gesmar Costa em Brasília em busca de solução de demandas em benefício do povo do Pará.


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno

A bancada do Partido Social Democrático (PSD), composta pelos deputados estaduais Gesmar Costa, Junior Ferrari e Coronel Neil, esteve em Brasília, nesta quarta-feira (16), em reunião com o senador Flexa Ribeiro discutindo planos para a eleição deste ano. 

A bancada aproveitou a ida a Brasília para entregar nas mãos do diretor da Vivo, Fabiano Carvalho, reivindicações solicitando melhorias no serviço de telefonia móvel para o estado do Pará. 
 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
“Nós sabemos que as questões de telefonia no nosso estado são muito deficitárias, por isso pedimos que a Vivo possa traçar estratégias para melhor atender nossa população, que tanto precisa desses serviços”, pontuou Gesmar.

A reunião também contou com a presença do deputado federal Joaquim Passarinho. 


“Agradeço a receptividade do dep Joaquim, que está sempre disposto em nos atender”, frisou Gesmar.
 A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Além disso, os deputados Gesmar Costa e Márcio Miranda se reuniram com a bancada de vereadores e prefeito de Jacundá e liberaram para o município uma Emenda Compartilhada no valor de R$ 86.900,00 (oitenta e seis mil e novecentos reais) para aquisição de uma Pick-up.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...