Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 29, 2018

Profecia contra os pastores infiéis de Israel





Por Valter Desiderio Barreto.

EZEQUIEL 34.

Despertai povos do mundo inteiro, para essa profecia que o Senhor Deus determinou ao profeta Ezequiel, que transmitisse aos pastores de Israel, no Velho Testamento, e que a mesma profecia, é direcionada aos pastores do mundo de hoje. 


As atitudes da maioria dos pastores de hoje, são semelhantes as dos pastores de Israel, que provocaram a Deus se indignar com o comportamento deles, fazendo com que Deus, convocasse seu profeta Ezequiel, para que o mesmo proferisse essa profecia severa contra os mesmos, e que por extensão, a mesma profecia se aplica aos falsos profetas, e falsos pastores de todas as nações nos dias de hoje. 

É melhor obedecer a voz de Deus, do que a voz, e os ensinamentos desses mercenários de hoje, que se passam por pastores de Deus, e que nada mas são, "pastores" mentirosos, que vivem enganando milhares e milhões de pessoas no mundo inteiro, saqueando os bolsos de adeptos incautos, e pessoas desprovidas de qualquer conhecimento bíblico. 

Estude a Bíblia Sagrada, porque é só através dela, que você irá se libertar das "Arapucas", e "Ratoeiras", que são espalhadas em cada esquina das cidades do Brasil e do mundo, com títulos de "Igreja", com diversos títulos de fantasia, a gosto do cliente. 

A Bíblia nos ensina que a verdadeira Igreja do Senhor Deus Todo poderoso, não tem nome de fantasia, e nem CNPJ, a verdadeira Igreja do Senhor Deus, só tem nome próprio, Identidade, e CPF, e pode se reunir em qualquer lugar, seja debaixo de uma árvore, debaixo de uma ponte, em qualquer espaço físico, inclusive, em casa dos irmãos convertidos ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

Porque a Igreja viva do Senhor Deus são todas as pessoas que se convertem genuinamente ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, "nascendo da Água e do Espírito Santo, transformando-se em uma "Nova Criatura", tornando-se "Templo do Espírito Santo", que significa Igreja.   


Valter Desiderio Barreto, Templo vivo do Espírito Santo, Igreja viva do Senhor.

Parauapebas, Pará, 29 de abril de 2018.

1  E VEIO a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
2  Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
3  Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
4  As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
5  Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
6  As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.
7  Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:
8  Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que, porquanto as minhas ovelhas foram entregues à rapina, e as minhas ovelhas vieram a servir de pasto a todas as feras do campo, por falta de pastor, e os meus pastores não procuraram as minhas ovelhas; e os pastores apascentaram a si mesmos, e não apascentaram as minhas ovelhas;
9  Portanto, ó pastores, ouvi a palavra do SENHOR:
10  Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto.
11  Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.
12  Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; e livrá-las-ei de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia nublado e de escuridão.
13  E tirá-las-ei dos povos, e as congregarei dos países, e as trarei à sua própria terra, e as apascentarei nos montes de Israel, junto aos rios, e em todas as habitações da terra.
14  Em bons pastos as apascentarei, e nos altos montes de Israel será o seu aprisco; ali se deitarão num bom redil, e pastarão em pastos gordos nos montes de Israel.
15  Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas, e eu as farei repousar, diz o Senhor DEUS.
16  A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo.
17  E quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu julgarei entre ovelhas e ovelhas, entre carneiros e bodes.
18  Acaso não vos basta pastar os bons pastos, senão que pisais o resto de vossos pastos aos vossos pés? E não vos basta beber as águas claras, senão que sujais o resto com os vossos pés?
19  E quanto às minhas ovelhas elas pastarão o que haveis pisado com os vossos pés, e beberão o que haveis sujado com os vossos pés.
20  Por isso o Senhor DEUS assim lhes diz: Eis que eu, eu mesmo, julgarei entre a ovelha gorda e a ovelha magra.
21  Porquanto com o lado e com o ombro dais empurrões, e com os vossos chifres escorneais todas as fracas, até que as espalhais para fora.
22  Portanto livrarei as minhas ovelhas, para que não sirvam mais de rapina, e julgarei entre ovelhas e ovelhas.
23  E suscitarei sobre elas um só pastor, e ele as apascentará; o meu servo Davi é que as apascentará; ele lhes servirá de pastor.
24  E eu, o SENHOR, lhes serei por Deus, e o meu servo Davi será príncipe no meio delas; eu, o SENHOR, o disse.
25  E farei com elas uma aliança de paz, e acabarei com as feras da terra, e habitarão em segurança no deserto, e dormirão nos bosques.
26  E delas e dos lugares ao redor do meu outeiro, farei uma bênção; e farei descer a chuva a seu tempo; chuvas de bênção serão.
27  E as árvores do campo darão o seu fruto, e a terra dará a sua novidade, e estarão seguras na sua terra; e saberão que eu sou o SENHOR, quando eu quebrar as ataduras do seu jugo e as livrar da mão dos que se serviam delas.
28  E não servirão mais de rapina aos gentios, as feras da terra nunca mais as devorarão; e habitarão seguramente, e ninguém haverá que as espante.
29  E lhes levantarei uma plantação de renome, e nunca mais serão consumidas pela fome na terra, nem mais levarão sobre si o opróbrio dos gentios.
30  Saberão, porém, que eu, o SENHOR seu Deus, estou com elas, e que elas são o meu povo, a casa de Israel, diz o Senhor DEUS.
31  Vós, pois, ó ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto; homens sois; porém eu sou o vosso Deus, diz o Senhor DEUS.


CONVITE:

Participe do nosso "GRUPO MINISTRO DO EVANGELHO VALTER DESIDERIO BARRETO", no Facebook, e aprenda como seguir a Jesus Cristo como Sua verdadeira Igreja viva, sem a necessidade de se filiar a nenhuma religião, seja ela de qualquer credo religioso, católico, ou evangélico. 

Liberte-se das "Arapucas" comandada por mercenários que só pensam em seu dinheiro, e seu bens materiais, e não estão nenhum pouco preocupados com a salvação de sua alma no dia do Julgamento Final, diante do Tribunal do Soberano Deus.  

Valter Desiderio Barreto, Templo vivo do Espírito Santo, Igreja viva do Senhor, Ministro do Evangelho desde 20 de agosto de 1978. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...