Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 17, 2018

Deputado Gesmar Costa se reune com representantes de entidades em Parauapebas


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

Neste sábado (17),me reuni com representantes das instituições Sorri Parauapebas, Associação da Pessoa com Deficiência, Conselho Municipal da Pessoa Idosa e APAE.

Na oportunidade, representantes das entidades relataram as dificuldades que enfrentam no dia a dia, e como de fato se sentem desassistidos pelo governo.

Entre as dificuldades e desafios, também enfatizaram a falta de acessibilidade urbana nos terminais rodoviários dos municípios do Estado. 

“Quando viajo de ônibus me deparo com essa dura realidade, e por vezes já questionei em discursos na tribuna da Assembleia. 

Isso é muito revoltante”. 

Durante a reunião, também reivindicaram apoio do governo acerca de novas leis estaduais que amparem as classes e também reforçaram a necessidade de cobranças a Agência de Regulação e Controle de Serviços Públicos do Estado.

Reforcei que nosso mandato está à disposição de todos, e que vou continuar cobrando e lutando por melhorias para a nossa sociedade em geral. @ Parauapebas

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...