Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Gratidão a Deus


Hoje quero externar toda a gratidão ao Senhor Deus Criador do universo, por Ele ter me concedido mais um ano de vida. 


Com a Sua graça e misericórdia, hoje ultrapassei a barreira dos 65 anos de idade bem vividos, sem ter nada a reclamar da minha vida. 

Neste momento eu só tenho palavras para agradecer a Deus pelo dom da vida que Ele me deu, e ainda de quebra, me transformou em Sua Igreja viva, depois que me converti ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, quando só tinha 14 anos de vida. 

Me sinto um ser privilegiado porque até aqui tem me ajudado o Senhor Deus, a vencer minhas dificuldades como um ser imperfeito, com muitas falhas e tropeços ao longo desses 6.5. 

E à partir desse momento, tenho mais passado do que presente, porque a tendência agora, são os meus dias de vida se euxarirem, conforme as Escrituras Sagradas nos afirmam. 

"Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; passamos os nossos anos como um conto que se conta.

Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando".  SALMOS 90: 9 e 10.

Com certeza já estou vivendo a expectativa de ter apenas mais cinco anos de vida, de acordo o que nos afirma o versículo 10 de Salmos 90. 

Não me assusta essa realidade do tempo de vida que está determinado para nós seres mortais aqui no mundo.

Muito embora tem alguns privilegiados que ultrapassam essa idade de 65 anos além dos 70, e 80, porém é fadiga e canseira. 

Independentemente de atingirmos esse estágio de 65 anos de vida, precisamos nos prepararmos para a nossa última "viagem", é todos os dias, até mesmo na nossa juventude, porque quando menos esperamos, desapareceremos deste mundo. 

Quantas crianças, jovens, adultos, e idosos tem falecido por dia, no mundo ? 

Então, percebemos que o mais importante neste mundo não é vivermos, e sim sabermos como viver, e estarmos preparados diante de Deus, para deixarmos esse mundo passageiro a qualquer momento.

Porque o mundo passa, para todos àqueles que descem a sepultura. 

Gostaria de dividir essa minha modesta reflexão sobre a brevidade da nossa vida, com o meu irmão biológico Valmir, que por generosidade da natureza, e por permissão de Deus, nasceu junto comigo, por acaso somos gêmeos, ao qual neste dia, desejo a ele muita paz e harmonia ao lado de sua esposa Maria Izaura. 


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, close-up
Eu, meu irmão gêmeo Valmir, e minha cunhada Maria Izaura.
Finalizo este texto, agradecendo a todos os meus amigos virtuais do Facebook, pelas mensagens e "curtidas" a mim enviadas pela passagem do meu aniversário, como também aos amigos do meu convívio e contatos pessoais, e meus entes queridos, principalmente a minha esposa Gina Miuki Mikawa Barreto, com quem estou desfrutando de sua companhia aqui comigo, na nossa modesta residência em Belém do Pará. 
Valter Desiderio Barreto, Igreja viva do Senhor, Templo vivo do Espírito Santo de Deus.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...