Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 17, 2018

Ex-pastor de igreja evangélica é preso suspeito de ter matado aposentada estrangulada com fio de aço na Bahia

Homem, que é pedreiro, teria cometido o crime para roubar pertences da vítima, enquanto realizava uma obra na casa dela, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Outro suspeito é procurado.

Por G1 BA
Suspeito de matar aposentada dos Correios em Feira de Santana é preso pela polícia
Suspeito de matar aposentada dos Correios em Feira de Santana é preso pela polícia.
 
Um ex-pastor de uma igreja evangélica foi preso, nesta terça-feira (16), suspeito de ter matado a aposentada Rosimeire Costa da Cruz Andrade, de 52 anos, após estrangular a vítima com um fio de aço, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
 
Outro suspeito é procurado pela polícia. 
 
As informações foram divulgadas ao G1 pela Polícia Civil. 
 
Inicialmente, a polícia havia informado que a vítima tinha 65 anos, mas a idade foi corrigida. 
 
O suspeito preso, identificado como Edmilson Macedo de Sena, que é pedreiro, seria o mentor do crime e teria cometido o assassinato para roubar os pertences da vítima, enquanto realizava uma obra na casa dela. 
 
Após a ação, ele e o comparsa, identificado como Jonas de Jesus Marques, fugiram com a bolsa da aposentada, o carro e alguns eletrônicos que estavam no imóvel, como televisão e DVD. 
 
Conforme informou a polícia, o suspeito foi identificado após agentes da cidade encontrarem um envelope de pagamento de dízimo na casa da vítima. 

O papel estava em nome de um dos integrantes da igreja onde Edmilson Macedo atuava até seis meses atrás. 

Ao ser abordado pela polícia, o fiel identificou o suspeito. 
 
Segundo a polícia, ao chegar na casa de Edmilson Macedo, os policiais encontraram os pertences da vítima e prenderam o homem, em flagrante, por latrocínio. 

O suspeito confessou o crime e levou os policiais até a casa do comparsa. 
 
De acordo com a polícia, ao chegarem na casa do homem, a mãe e a mulher dele informaram para os policiais que ele havia fugido para São Paulo. 

O caso está sob investigação. 
Após a ação, Edmilson Macedo foi encaminhado para a carcaregem da Delegacia de Repressão a Futos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça. 

O material encontrado com ele foi apreendido e também levado para a DRFR.
Aposentada foi encontrada morta dentro de casa em Feira de Santana (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Aposentada foi encontrada morta dentro de casa em Feira de Santana (Foto: Reprodução/TV Bahia.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...