Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 31, 2017

Deputado Gesmar Costa tem lei de Utilidade Pública de sua autoria contemplando o SIPRODUZ de Parauapebas aprovada pelo Parlamento Paraense





Graças a brilhante atuação do Deputado Gesmar Costa como membro do Parlamento Paraense, ao lado dos seus colegas parlamentares, que o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas-SIPRODUZ, conquistou nesta data, o Título de Utilidade Pública através de Projeto de Lei de autoria do aludido parlamentar, aprovado por unanimidade pelos seus pares, na Sessão desta terça feira.

Nesta oportunidade, tivemos a honra de registrar a presença de dois representantes do Legislativo Municipal de Paruapebas, Francisca Ciza e Joel Pedro Alves, e o atual secretário de Segurança Institucional daquele município Wanterlor Bandeira, ao lado do Deputado Gesmar Costa.

O título de Utilidade Pública garante às entidades, associações civis e fundações o reconhecimento como instituições sem fins lucrativos e prestadoras de serviços à sociedade. 

Entidades sem fins lucrativos são aquelas capazes de reverter em finalidades estatutárias ou em manutenção e expansão do próprio negócio todos os lucros obtidos em atividades comercial, industrial e de serviços desenvolvidos por ela.

Somente as entidades legalmente constituídas no Brasil podem obter o título de Utilidade Pública. 


As exigências incluem a necessidade de funcionamento da instituição há pelo menos dois anos, sem a remuneração dos seus dirigentes, e a promoção de atividades compatíveis com o Título. 

Parabéns Deputado Gesmar Costa pela sua atuação como representante do povo paraense, e principalmente pelo que você tem feito em benefício de entidades que prestam relevantes serviços ao município de Parauapebas ! 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...