Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 12, 2017

O distrito de Casa de Tábua em Santa Maria das Barreiras terá agência do BANPARÁ graças intervenção do Deputado Gesmar Costa


A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Boa noite

Me reuni com o prefeito Mussum de Santa Maria das Barreiras e a ex-deputada Tetê Santos, diretora geral do Credcidadão, onde conversamos sobre a implantação de uma agência do Banco do Estado do Pará-BANPARÁ, no distrito de Casa de Tábua.

Com um grande potencial econômico o distrito que possui cerca de 08 mil habitantes, não possui agência bancaria para atender às necessidades da população, com isso a grande maioria daqueles que necessitam dos serviços bancários precisam se deslocar para outro município em busca de atendimento.

A implantação da agência em é um sonho antigo e essencial para o desenvolvimento e crescimento econômico do município.

Na quarta-feira (16), estaremos em Santa Maria das Barreiras para o lançamento da instalação da agência, juntamente com Vereadores, representantes do BANPARÁ e representantes do Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...