Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, janeiro 06, 2017

Finalmente Gesmar Costa empossado como Deputado Estadual pelo Pará.



Com o compromisso de trabalhar pelas regiões Sul e Sudeste e todo Estado do Pará, tomou posse, o mais novo deputado estadual da Assembleia Legislativa. 

Gesmar Costa (PSD) assume o mandato no lugar do prefeito de Marabá, o ex deputado Tião Miranda (PDT).

Gesmar fez um pronunciamento simpático. 


Demonstrando humildade, disse que quer aprender, agradeceu a todos os que o apoiaram e afirmou que chega em um momento muito bom, em que apesar de a classe política estar desacreditada, não há qualquer envolvimento da Alepa em denúncias de corrupção. 

Elogiou, ainda, a habilidade do presidente Márcio Miranda na construção do diálogo e no respeito às diferenças ideológicas.
“Estamos vindo com otimismo. 


Somos de uma região que enfrenta grandes dificuldades, mas acreditamos que, com boa vontade e muito trabalho, podemos contribuir para mudar essa realidade”, ressalta o parlamentar.
 

Com Gesmar, estiveram presentes o ex prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano; o presidente da Câmara Municipal de Itupiranga, Izaias Alves, o vereador Cairo Paiano e o representante do presidente estadual do PSD, Helenilson Pontes, Aleffe Gama.

A posse foi conduzida pelo presidente da Casa, deputado Márcio Miranda (DEM) e prestigiada pelos deputados estaduais, Júnior Ferrari (PSD), Iran Lima (PMDB) e Chicão (PMDB). 


“Gesmar tem uma marcante história política e certamente trará um grande valor para esse parlamento. 

Vindo das regiões Sul e Sudeste vai fortalecer a representatividade daqueles municípios”, destacou Márcio Miranda. 

Com a Casa em recesso, Gesmar inicia, de fato, o mandato parlamentar, no próximo dia 1º de fevereiro, quando inicia a 18ª Legislatura.





























Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...