Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, agosto 31, 2016

Polícia Federal no encalço II

Segunda-feira, 28 de novembro de 2011


Darci Lermen: PF chegando cada dia mais perto! 
 
Será!?

 
 
A cada dia o coração do "loirin" bate mais forte, sua maior dúvida é sobre a Súmula 11, que trata das algemas! 
 
Ele acha que não merece ser algemado! 
 
Seria uma "injustiça". 
 
O pulso ficaria vermelho, muito vermelhinho, além do mais, algema é para pobre, ele já foi pobre, mas isso faz uns 7 para 8 anos atrás, quando ele era professor. 
 
Hoje, isso é um passado remoto, agora ele é "fazendeiro", mas ele tem receio que a Polícia considere sua vida pregressa e lhe meta uma pulseira de aço! 
 
Dúvida cruel, mas pertinente!

Mas não é apenas o "loirin", o "Euzebius",  o reencarnado espírita e a sua mesa quadrada da Câmara, que compra 20 mil litros de combustível por mês e tem até ônibus fantasma, também anda meio apreensivo!

O fato é que Parauapebas tem muito minério, mas ainda não é "DOURADOS-MS", município que teve toda a classe política algemada pela Polícia Federal. 
 
Prefeito e Vereadores foram parar no xilindró! 
 
Oh, dó!

Em Dourados-MS, a juíza da cidade teve que assumir o governo. 
 
Faltou político solto, todo mundo na cadeia!

Em Parauapebas seria uma festa! Ufa! 
 
Ufa!
 
 
 Fonte: Blog Sol do Carajás.
 
 
COMENTÁRIO:
 
SABEM POR QUAL O MOTIVO O GAECO NÃO VISITOU, E NEM PRENDEU NINGUÉM QUE FEZ PARTE DOS OITO DO DESGOVERNO "LOIRIN" ?
 
É MUITO SIMPLES A RESPOSTA, O MOTIVO É QUE TANTO O BRASIL, COMO O ESTADO DO PARÁ ESTAVA SENDO GOVERNADO POR PRESIDENTE E GOVERNADORA PETISTA. 
 
E COMO ESSE PESSOAL DO PT CRIOU A MAIOR QUADRILHA DO MUNDO PARA ASSALTAR O NOSSO PAÍS SEGUNDO O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL,  EM PARAUAPEBAS O CHEFE DA QUADRILHA DO TENTÁCULO DE BRASÍLIA ERA O ESCROQUE E ENERGÚMENO JOSÉ DARCI LERMEN.
 
 
Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...