Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 09, 2016

JULGAMENTO DOS VEREADORES DE PARAUAPEBAS AFASTADOS PELA JUSTIÇA.



O julgamento dos vereadores de Parauapebas que começou às 09 horas da manhã de hoje, e vai entrar pela madrugada a dentro, promete uma decisão inesperada por toda a população de Parauapebas.
O discurso em alto e bom tom do ex-presidente daquela "Casa de Leis" Josineto que afirmara que se ele fosse punido pela justiça por causa de seus atos incompatíveis com a sua função de vereador, ele levaria os 14 com ele também, não se confirmou hoje em seu depoimento diante do Magistrado Líbio que está comandando o julgamento.

O vereador Josineto resolveu usar a estratégia de defender todos seus colegas, sendo acompanhado pelos mesmos.

O espírito corporativista entre eles imperou em seus depoimentos.

Um defendia o outro, todos "santinhos", ninguém fez nada, ninguém viu nada. 

Tudo indica que a maioria dos vereadores retornarão aos seus postos na Câmara Municipal, ou se o Magistrado entender que todos usaram a estratégia de esconderem as verdade dos fatos, todos serão punidos com a condenação.

É só esperar pelo resultado deste julgamento nesta madrugada do dia 09 de agosto de 2016. 

Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.

Obs. 

Esse texto foi publicado na página do Facebook na noite do dia 08 de agosto de 2016.  
































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...