Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, maio 08, 2016

Vejam aqui a incoerência dos atuais apoiadores do ex-prefeito de Parauapebas Darci José Lermen.

Parauapebas: encontro da pré-candidatura do DARCI com seus apoiadores


Sexta-feira, 6 de maio de 2016


Evento mostra solidez e grande apoio ao pré-candidato

No último fim de semana de abril, foi apresentado o projeto de governo da pré-candidatura DARCI LERMEN. 
Foi realizado um grande evento politico em Parauapebas, uma grande reunião de apoiadores de DARCI LERMEN, onde o pré-candidato norteou os principais pontos do seu projeto para o município.

Iniciativa elogiada, diz apoaidores

Assessores do pré-candidato DARCI apontam que o evento foi importante para mostrar aos apoiadores uma pauta para um futuro governo, "estamos inovando na medida que apresentamos propostas concretas e permitindo ao apoio comunitário que recebemos, assim como o apoio político partidário e partidário, que conheça nossas diretrizes e que a união seja realizada em cima de uma plataforma administrativa,  de um programa conhecido e debatido com todos os cidadãos".

Apoio é crescente 

"DARCI tem experiência, teve muitos acertos no seu governo e mostra vontade de acertar novamente, Darci não tem compromisso com erros, é otimista, olha sempre pra frente, conhece Parauapebas e seu povo", diz um dos apoiadores presentes, justificando o seu engajamento na pré-candidatura.
Encontro com lideranças municipais

Contando com a participação em peso das lideranças políticas locais, o pré-candidato DARCI LERMEN recebeu o apoio de muitos pré-candidatos a vereadores e de vários partidos políticos. 




Alianças confirmadas

DARCI LERMEN lidera todas as pesquisas para a prefeitura de Parauapebas, a cada dia mais partidos e lideranças anunciam apoio pra sua pré-candidatura.
Ângela - vice prefeita

A vice prefeita de Parauapebas, ÂNGELA,  também compareceu ao evento e anunciou seu apoio ao pré-candidato DARCI LERMEN.

Presidentes de partidos políticos

Já são mais de 10 partidos políticos que apoiam a pré-candidatura DARCI. 
No encontro esteve presentes vários presidentes de agremiações políticas: Cassio Flausino (PMDB); Branco (PROS); Joel (PV), Popó (REDE), Massud (PTB); Sérgio da Anagráfica (PSB).


Fonte: Blog Sol do Carajás. Proprietário do policial civil em Brasília Lindolfo Mendes.


Segunda-feira, 31 de outubro de 2011


VALE, Darci e Pazinato: lesam Parauapebas!


A VALE e outras empresas, como por exemplo a PETROBRÁS, custaram muito caro ao povo brasileiro, até a vida de um presidente: GETÚLIO VARGAS. 
Só quem não soube valorizá-la foi Fernando Henrique Cardoso, que a vendeu por preço de banana na chamada “privataria”.

A VALE paga milhões em propaganda ao redor do mundo, dizendo que investe pesado no social nas cidades que explora minérios.

No município não há uma escola mantida pela VALE. Não há um hospital mantido pela VALE. 

A verdade senhores é que a VALE faz muito pouco pela população de Parauapebas. 

A VALE primeiro se beneficia de tudo: do nosso minério, de nosso trabalho, depois, restando alguma coisa aí ela nos dá um pouco do que sobrou. 
Mas só um pouco.

A VALE quer assumir o Aeroporto de Carajás. Tudo apenas para oferecer privilégios aos seus diretores, que querem pousar no Aeroporto por cima de tudo e de todos, sem qualquer respeito às leis do país. 
O Aeroporto é público e foi construído com dinheiro público, ele não é da VALE. 

Cabe perguntar se ao invés de gastar milhões para tomar de conta do Aeroporto de Carajás, se não seria melhor a VALE assumir algumas escolas em Parauapebas? 
Que tal se ela ajudasse a acabar com o turno da fome, que tortura as crianças de Parauapebas e que o incompetente DARCI LERMEN nada fez para resolver isso, pelo contrário, piorou. 

A VALE pode dizer que não é obrigação dela cuidar de crianças e fazer Escolas, mas também não o é cuidar de Aeroporto. 

As dívidas da VALE com o povo de Parauapebas aumenta a cada dia, tem origem nos royalties (CFEM) que estava obrigada a recolher e não pagou. 
A VALE utiliza de sua força e influência para negar ao nosso povo o que lhe é de direito. 

Há muito grana para o povo de Parauapebas receber, mas nem por isso o prefeito malino de Parauapebas DARCI LERMEN precisava arranjar um sócio de nome PAZINATO e, sorrateiramente, entregar milhões do povo a essa “sumidade” lá de Camboriú-SC. 
Nada justifica o contrato da prefeitura com o Pazinato, a não ser uma suposta triangulação de honorários advocatícios
É por isso que entregar  milhões de reais nas mãos desse incompetente prefeito nada resolve, depois de muitos bilhões de reais, nossas crianças ainda são maltratadas em prédios malfeitos e sujos, além de uma merenda escolar de péssima qualidade.

O contrato do DARCI com o PAZINATO é lesivo aos cofres públicos de Parauapebas, tão lesivo quanto a irresponsabilidade da VALE em não pagar o que deve ao nosso povo! 

Fonte: Blog Sol do Carajás. 
Proprietário Lindolfo Mendes, policial Civil em Brasília.






8 de maio de 2012 às 12:54 ·


PARAUAPEBAS: hoje completa um ano que foi denunciado o golpe de um prefeito contra sua cidade, o caso DARCI & PAZINATO. 

Ministério Público do Pará nada faz. 

As denúncias de corrupção no município, invariavelmente, acabam nas gavetas do MP!

O caso DARCI & PAZINATO é o mais descarado golpe que este prefeito aplicou no povo de Parauapebas. 

Uma armação típica de "organização criminosa", onde através de um contrato de consultoria implementa-se desvios de recursos públicos na forma de honorários advocatícios, que mais tarde retornariam, em parte, ao bolso do próprio prefeito.

O mais estranho é a postura do MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ, pois apesar de passado um ano não se tem notícia de qualquer medida para evitar este vergonhoso "assalto ao povo de Parauapebas"!

Cadê o Dr. Promotor de Justiça autor dessa vergonhosa frase na revista Época de 07/05/11:

"... Danyllo Pompeu Colares, promotor de justiça do Pará, diz que moradores pediram abertura de um inquérito civil para apurar onde são aplicados os royalties depositados na conta do município. 

Colares afirma que, cinco meses após o início da investigação, a prefeitura nada esclareceu..."

Como pode um membro do Ministério Público "esperar esclarecimentos" diante de fatos "criminosos", que efetivamente ele fez para evitar essa "roubalheira do dinheiro público"? 

Quem o substituiu? 

Que fez? 

Engavetaram? 

Os envolvidos não serão responsabilizados? 

O crime compensa em Parauapebas, MPPA?

Fonte: Sol do Carajás. 

Proprietário Lindolfo Mendes, policial civil em Brasília.


Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Parauapebas: obras suspeitas e PAZINATO na fita!

Jader Pazinato
PAZINATO: uma sumidade, segundo
o blogueiro Zé Dudu
O prefeito DARCI LERMEN-PT tenta transferir a todo custo recursos do povo de Parauapebas para um advogado de CAMBORIU-SC, de nome JADER ALBERTO PAZINATO, parece que achou um meio. 
Dizem que o tal de PAZINATO está agarrado no caixa das empreiteiras que ganharam algumas licitações do governo municipal de Parauapebas!

Não é à toa que o prefeito DARCI LERMEN-PT fez corpo mole e deixou escapar os recursos do governo federal para as obras de saneamento da cidade e, para confirmar aquela máxima do sujo reclamando do mal lavado, o prefeito petralha ainda culpou os 11 picaretas da Câmara Municipal. 
Mas o motivo é único: o rapaz morre de medo da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, por isso quer apenas os recursos próprios para entregar ao PAZINATO, esses ninguém fiscaliza. 

O fato é que dizem que um tal de CARLOS ALBERTO SOARES, sócio do Pazinato, é quem manda e desmanda na DECOL e outras empreiteiras que saqueiam Parauapebas! 
Será! 
PAZINATO e suas obras!
No último ano de governo DARCI LERMEN-PT virou um "obreiro", mas será o PAZINATO?

Ministério Público do Pará em Parauapebas é um faz de conta!

Fonte: Blog Sol do Carajás. 

Proprietário: Lindolfo Mendes, policial civil em Brasília.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...