Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 02, 2016

Prefeito de Curionópolis "Chamonzinho" muda de estratégia subsituindo sua esposa em comercial de sua emissora de televisão em transporte coletivo de Parauapebas.





Depois de publicarmos a denúncia de propaganda política extemporânea praticada pelo Sr. Prefeito de Curionópolis conhecido por "Chamonzinho", se utilizando dos transportes coletivos do município de Parauapebas, postando na traseira dos mesmos, cartazes com imagem de sua esposa Mariana Chamon,  com pretexto de está fazendo comercial do programa apresentado pela mesma, mudou de estratégia agora, substituindo os cartazes com a imagem da "Garota propaganda", "Primeira Dama" do município de Curionópolis, pela imagem do "Garoto propaganda" Wederson Andrade, apresentador do programa jornalístico "Fala Cidade". 

Uma pergunta que não quer calar.

Por qual motivo o alcaide de Curionópolis insiste em utilizar a frota dos transportes coletivos do município de Parauapebas para fazer comercial de uma de suas emissoras de televisão ao invés de usar as frotas de Vans que circulam no município do qual ele é o gestor ? 

No município que o mesmo administra, inúmeras Vans circulam durante o dia entre os municípios de Marabá, Eldorado dos Carajás, Canaã do Carajás até Paraupebas, não fosse a intenção de se promover politicamente no município de Parauapebas para concorrer pelo município a uma vaga de Deputado Estadual ou Federal nas próximas eleições gerais, esse dinheiro que ele gasta ostentando seu grande poder econômico, alugando os espaços dos transportes coletivos de uma cidade que ele nunca se identificou com ela para fazer "comercial" de seu veículo de comunicação, não seria mais justo ele investir no município que ele governa ? 

Outra questão no mínimo suspeita. 

Por que seus veículos de comunicação rádio, televisão e jornal, só faz denúncias da gestão pública do município de Parauapebas e não publica uma linha se quer dos desmandos administrativo de Curionópolis que está sob o seu péssimo comando, segundo os próprios moradores daquele município vizinho ao de Parauapebas ? 

Recentemente fiz uma visitinha a Curionópolis e constatei o descontentamento daquela população que vive oprimida e decepcionada com a incompetência e falta de responsabilidade do seu governante Wenderson Azevedo Chamon "Chamonzinho", que deixa faltar tudo naquele município, mas a ele e sua família, nada lhes faltam, inclusive riqueza. 

Segundo comentários da população, é que ele, o chefe do Executivo daquele município, está podre de rico.  

O sentimento de angústia e frustração da maioria da população de Curionópolis é assistir a ostentação do poder econômico do prefeito daquela cidade juntamente com sua família, enquanto centenas de pais e mães de família desempregados, passam pela humilhação diária, de não ter condições de sustentar seus filhos e nem a si mesmo. 

Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto.















Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...