Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 02, 2016

Pré-Conferências de Saúde são realizadas em Parauapebas

Organizadas pelo Conselho Municipal de Saúde de Parauapebas (CMSP), com apoio do governo municipal, as Pré-Conferências já iniciaram e constituem etapa obrigatória para realização da Conferência Municipal de Saúde, e um dos seus objetivos é a eleição de delegados que participarão do evento na esfera municipal e terão direito de voto.
Por meio das Conferências é possível avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a construção de políticas de saúde. 
Podem participar representantes de movimentos sociais organizados, trabalhadores de saúde e prestadores de serviços de saúde. 
Os interessados devem procurar até esta sexta-feira (6), a sede do conselho, localizado à Rua C, n° 396, bairro Cidade-Nova, no horário comercial.
Desde o dia 25 de abril as Pré-Conferências estão sendo realizadas em vários bairros da cidade e também na zona rural do município, com o apoio logístico da Semsa. 

Mais de 80 delegados já foram escolhidos. 

“É muito importante participação da sociedade, enviamos convites da programação para todas as entidades do município, visando o maior envolvimento possível, mas ainda temos vagas para delegados, os interessados devem procurar o conselho de saúde até sexta-feira (6)”, reforçou a enfermeira Leonice de Oliveira, presidente do conselho.

XI Conferência Municipal de Saúde

Com o tema “Saúde de qualidade para cuidar bem das pessoas. 

Direito do povo brasileiro”, a XI Conferência Municipal de Saúde se realizará nos dias 3 e 4 de junho, no Ceup. 

Na oportunidade serão discutidas propostas de melhorias para a saúde local, regional e nacional, assim como encaminhamentos para o Plano Plurianual (PPA) da saúde.

Texto: Karine Gomes

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079
  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...