Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 29, 2016

Valmir Mariano é o grande vencedor do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


O prefeito Valmir Mariano recebeu, nesta quinta-feira (28), o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. 

A premiação foi realizada no teatro Maria Sylvia dos Santos, na Estação das Docas, em Belém.

Mariano venceu na categoria “Melhor Projeto” e ainda conquistou o terceiro lugar na categoria “Pequenos Negócios do Campo”. 

Com o reconhecimento, o gestor de Parauapebas passa a ser o melhor prefeito empreendedor do estado do Pará.

“Este prêmio representa todo o nosso esforço e trabalho em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas de Parauapebas. 

São mais de 260 obras e ações em apenas três anos de gestão. 

Estou muito feliz que o resultado do nosso trabalho tem gerado oportunidades de negócios, emprego e renda para as pessoas de nosso município”, comemorou o prefeito Valmir Mariano.

Em sua 9ª edição, o Sebrae premiou os gestores com projetos que contribuem de forma efetiva para o desenvolvimento econômico e social do município. 

“O Melhor Projeto é aquele que tem uma nova matriz mitigadora”, ressaltou Fernando Teruó Yamada, presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-PA.

Parauapebas elaborou o projeto “Desenvolver e crescer, reduzindo a dependência do setor mineral, através do fortalecimento dos pequenos negócios” que concorreu com 104 municípios paraenses inscritos em nove categorias: Melhor Projeto, Implementação e Institucionalização da Lei Geral, Compras Governamentais de Pequenos Negócios, Desburocratização e Formalização, Pequenos Negócios no Campo, Inovação e Sustentabilidade, Municípios Integrantes do G100, Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária, e ainda a categoria Melhor Projeto Marajó.

Participaram do evento autoridades das esferas municipal e estadual e da iniciativa privada. 

O governador Simão Jatene foi representado pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki.

Texto: Sara Dias

Fotos: Irisvelton Silva



Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...