Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 28, 2016

Petrobras assina termo com banco chinês para financiar US$ 10 bilhões

Termo de compromisso com o CDB foi assinado nesta sexta.
Empresa negocia fornecimento de petróleo para empresas chinesas.

Do G1, em São Paulo

A Petrobras informou que assinou nesta sexta-feira (26) um termo de compromisso com o banco China Development Bank (CDB) para financiamento de US$ 10 bilhões.
A empresa afirmou, em comunicado divulgado ao mercado, que "em paralelo à assinatura já estão em negociação as minutas dos contratos do financiamento, que prevêem a execução de um acordo comercial de fornecimento de petróleo para empresas chinesas, em bases similares ao executado pelas partes em 2009".

"Este novo contrato é resultado do Acordo de Cooperação assinado pela Petrobras e o CDB em 2015, quando ocorreu a visita ao Brasil do primeiro-ministro da China, Sr. Li Keqiang, visando o desenvolvimento de parcerias entre as instituições durante os anos de 2015 e 2016", disse a Petrobras em seu comunicado.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...